Festuris & Serra Gaúcha- 2018



Descrição de alguns registros fotográficos simultâneos que foram realizados dentro do período do Festuris - Feira de Turismo Internacional de Gramado. A visita além da participação na feira, leva a conhecer o território gaúcho e suas influencias culturais.

Palácio dos Festivais
Cantina Via Bella
O evento de turismo acontece juntamente na abertura do festival de natal, onde a cidade é fiel ao tema, muitas luzes e decorações natalinas agradam os olhares curiosos da criançada. A noite o espetáculo toma verdadeiro sentido ao anoitecer, quando as luzes se acendem por toda a cidade e pelo comércio. Um espetáculo imperdível! 


Aos arredores da Serra Gaúcha, além das belezas naturais, conhecemos um restaurante típico italiano, onde jornalistas e convidados apreciaram o verdadeiro cardápio italiano, regado a musicas tradicionais Italianas.


A Serra Gaúcha tem muito mais a oferecer, comidas altamente elaboradas e diversificadas, atrativos para todas as idades, cultura, compras e arte e muita natureza.

 
Uma vez ao ano "pelo menos" você volta a Serra Gaúcha, destino consolidado! E muito próximo está dos municípios de Canela e sua Igreja de Pedra, Nova Petrópolis com o Labirinto, Caxias do Sul com a Festa da Uva, Bento Gonçalves com a Pisa da Uva- a Vindima, Garibalde com seus espumantes deliciosos e por ai vai.

Visite... quem gosta do frio, vá no inverno terá muito aconchego e calor, primavera florida, outono das folhas ocre, verão do natal luz.
Créditos: Mariza Carvalho  Jornalista e fotografa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC