Postagens

Mostrando postagens de Junho 23, 2019

FESTURIS Gramado: Vietnã, Camboja, Laos e Vietnã, Camboja, Laos e Mianmar aumentam representação asiática na Feira Internacional aumentam representação asiática

Imagem
A Feira Internacional de Turismo de Gramado (FESTURIS) continua investindo forte na captação de destinos internacionais. Vietnã, Camboja, Laos e Mianmar estão entre as novidades desta edição, ampliando a participação asiática no evento. As belezas naturais, o legado histórico e cultural dos quatro países serão apresentados pela Images Travel, que pretende expandir seus negócios no Brasil e na América Latina.
"Será nossa primeira vez no Brasil e acreditamos que participar do FESTURIS é a melhor maneira de descobrir o mercado brasileiro e promover nossa marca no país. O mercado está em rápida expansão no Vietnã, Camboja, Laos e Mianmar. Porém, notamos que a maioria das agências trabalha com grandes operadoras de turismo, que não podem oferecer serviços flexíveis e personalizados. Esperamos cobrir essa demanda", projeta o CEO da Images Travel, Timo Bry.

Em 2018, o Vietnã recebeu 15,4 milhões de visitantes, aumento de 20% em relação ao ano anterior. Camboja e Laos também vêm a…

Rumo a Tríplice Fronteira com o Katamaran II pelo Rios Iguaçu / Paraná - Foz de Iguaçu

Imagem
Um passeio de encher os olhos, pura emoção a caminho do por de sol!!
Este passeio te conduzirá a momentos únicos com a possibilidade de contemplar o encontro entre os Rios Iguaçu e Paraná, que fazem divisa entre Brasil, Argentina e Paraguai, formando a tríplice fronteira. Com tecnologia naval de última geração, o Kattamaram II é uma embarcação segura e confortável, com ambiente climatizado, solário e completo serviço de bar e restaurante, lanches e porções, uma opção indispensável para quem visita Foz do Iguaçu.


Conheça Foz do Iguaçu, Paraguai e Argentina por outro ângulo, através do rio Paraná o 8º maior rio do mundo em volume de águas, durante o trajeto algumas histórias e belezas são reveladas, conheça a Ilha Acaray, veja a Ponte da Amizade que faz divisa entre Brasil e Paraguai, descubra cachoeiras de pequenos afluentes dos rios que cortam nossa cidade, veja o Marco das 03 Fronteiras dos 03 Países ao mesmo tempo, oportunidade única, a partir deste ponto a navegação será pelo Rio…

Hostel de Foz lança durante o Festival das Cataratas um novo conceito de recepção

Imagem
O mundo mudou! Por que a forma de se hospedar tem que ser a mesma?
Já pensou que bom seria se hospedar num local com zero de burocracia no check-in, sem preenchimento de fichas de registro na entrada e ainda poder adquirir todos os tickets de passeio com uma atendente remota, direto da recepção.

A Tríplice Fronteira do Brasil, Argentina e Paraguai tem o primeiro meio de hospedagem da região a trabalhar com o conceito “menos burocracia, mais tempo pra ser feliz”. É o caso do Concept Design Hostel & Suítes, um hostel boutique inaugurado há cinco anos em Foz do Iguaçu, que já recebeu o título de Melhor Hostel do Brasil pela Revista Viagem e Turismo, e que agora sai na frente e inova, acrescentando mais esse conceito à sua marca.
A proposta é permitir ao hóspede poder escolher no que ele quer investir o seu tempo, começando com menos burocracia e tempo gasto em check-in e check-out, dois dos momentos mais chatos de uma viagem, seja de férias ou a negócios.
No bar do hostel, a regra é r…