FESTURIS Gramado: Vietnã, Camboja, Laos e Vietnã, Camboja, Laos e Mianmar aumentam representação asiática na Feira Internacional aumentam representação asiática


A Feira Internacional de Turismo de Gramado (FESTURIS) continua investindo forte na captação de destinos internacionais. Vietnã, Camboja, Laos e Mianmar estão entre as novidades desta edição, ampliando a participação asiática no evento. As belezas naturais, o legado histórico e cultural dos quatro países serão apresentados pela Images Travel, que pretende expandir seus negócios no Brasil e na América Latina.
 

"Será nossa primeira vez no Brasil e acreditamos que participar do FESTURIS é a melhor maneira de descobrir o mercado brasileiro e promover nossa marca no país. O mercado está em rápida expansão no Vietnã, Camboja, Laos e Mianmar. Porém, notamos que a maioria das agências trabalha com grandes operadoras de turismo, que não podem oferecer serviços flexíveis e personalizados. Esperamos cobrir essa demanda", projeta o CEO da Images Travel, Timo Bry.

Em 2018, o Vietnã recebeu 15,4 milhões de visitantes, aumento de 20% em relação ao ano anterior. Camboja e Laos também vêm ampliando seu potencial como destino, recebendo 6,2 mi e 3,8 mi de visitantes no ano passado, respectivamente. O Turismo representa importante fatia do PIB nacional destes países.

GVA apresenta diversidade em destinos luxuosos e românticos 


Conhecido pelo luxo, elegância, clima romântico e belas paisagens, Mônaco será uma das atrações do Espaço Wedding, mostrando todo seu potencial no turismo especializado em casamentos. Seychelles, Jordânia e Noruega também confirmaram participação no FESTURIS, oferecendo opções diversificadas no Espaço Luxury - cada destino com suas características e belezas singulares. Os quatro destinos serão apresentados pela Global Vision Access. 


“O FESTURIS é um evento extremamente bem organizado. Gosto muito do foco em inovação que há em cada edição, existe um cuidado em sempre trazer algo novo para os participantes, tanto para os expositores quanto para os profissionais de turismo. Inclusive, a qualidade dos agentes de viagem e operadores é ótima e é um dos motivos de participarmos da feira com nossos clientes todos os anos. Outro destaque é o espaço luxo, onde o retorno é imediato já que os patrocinadores fazem reuniões pré-agendadas com os compradores”, declara a diretora da Global Vision Access, Gisele Abrahão.

Hard Rock Hotels, Nobu Hotels e Unico 2087 confirmados

Reforçando o grupo de expositores confirmados no FESTURIS, que ocorre de 7 a 10 de novembro de 2019, a RCD Hotels investe novamente no evento apresentando empreendimentos conceituados da hotelaria internacional.

O Hard Rock Hotels All Inclusive Experience (Cancún, Los Cabos, Punta Cana, Riviera Maya e Vallarta) estará presente no Espaço Wedding - segmento especializado de casamentos, um dos que mais crescem no mercado turístico. Para o Espaço Luxury foram confirmadas outras três grandes marcas - Nobu Hotel Miami Beach, Nobu Hotel Los Cabos e Unico 2087 Hotel Riviera Maya.

"É um prazer confirmar nossa presença novamente no Espaço Luxury da Festuris Gramado e pela primeira vez participar da novidade do Espaço Wedding. O Festuris é uma feira muito profissional e achamos excelente este formato de agendamento garantido com as agências, nos gera muitas oportunidades, contatos e vendas", analisa a diretora de Vendas Brasil da RCD Hotels, Carla Cecchele.

Inscrições gratuitas para agentes de viagens

O credenciamento gratuito para agentes de viagens no FESTURIS Gramado, que acontece de 7 a 10 de novembro, segue até o próximo mês. Além da gratuidade, os agentes ainda contam com tarifas especiais na rede hoteleira. O primeiro lote de inscrições vai até o dia 30 de agosto. As inscrições podem ser feitas pelo link https://bit.ly/2YRpsuA


SERVIÇO
FESTURIS Gramado - Feira Internacional de Turismo
07 a 10 de novembro de 2019
Gramado/RS

www.festurisgramado.com


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC