Michelle Obama poderá palestrar no Centro de Eventos em Balneário Camboriú. Leia a Coluna Turismo & Negócios


Considerada a figura pública feminina mais admirada do mundo em 2019 pelo instituto YouGov, a ex primeira Dama dos Estados Unidos, Michelle Obama poderá ser a palestrante e convidada especial do 21º Congresso Brasileiro de Contabilidade, marcado para o período de 15 a 18 de novembro deste ano, no Centro de Eventos de Balneário Camboriú.

A organização é do Conselho Federal de Contabilidade, com sede em Brasília, que confirmou os contatos com a assessoria de Michelle, informando ainda que outras lideranças mundiais também estão sendo contatadas como opção e que a maior parte da programação deverá estar definida já agora em fevereiro.

Michelle Obama, que também é advogada e escritora, vem ministrando palestras motivacionais e de liderança em vários países do mundo. No final de 2018, lançou o livro “Minha História “, em que narra a trajetória da primeira mulher afro-americana a ocupar o “posto” de Primeira-Dama dos Estados Unidos.

No ano passado, em Belém, o convidado de honra do Congresso Nacional dos Contabilistas foi o ex-presidente dos Estados Unidos, Bill Clinton. Nesta edição, em Balneário Camboriú, o evento deverá ser o principal do ano e que marcará a inauguração oficial do equipamento – Centro de Eventos – previsto para o segundo semestre deste ano.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC