Destinos regionais e de natureza marcam a volta dos passeios do SESC-Turismo Social Catarinense

 

Com todos os protocolos de prevenção contra a Covid-19, a Instituição iniciou a retomada com passeios de curta distância e para pequenos grupos familiares. 


Que tal viajar para destinos próximos e ainda pouco explorados? O que é mais maravilhoso desse tipo de viagem é poder descobrir lugares incríveis próximos à sua cidade, destinos que provavelmente seriam os primeiros a serem descartados de uma lista de viagens em função do clássico “é tão perto, vou outro dia”. O Turismo Social do Sesc Santa Catarina retomou as suas atividades e preparou passeios especiais, para destinos regionais, com curta distância, em contato com a natureza, que propiciem momentos em família.

Para o retorno das atividades turísticas, o Sesc Santa Catarina segue todos os protocolos de segurança recomendados, com muita responsabilidade e cuidado. A ocupação limitada, por exemplo, dos meios de transporte está em 50% dos assentos disponíveis. Tudo pensado para que os clientes possam aproveitar o que nosso Estado tem de melhor: nossas belezas naturais, história, cultura e arquitetura, de forma segura. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Praias de nudismo em Santa Catarina

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Doces de Pelotas- Patrimônio Cultural da Humanidade