Turismo de experiência é aqui,- Florianópolis - Santa Catarina

 Vejo como fazer um turismo diferenciado, conheça hábitos do cotidiano dos catarinenses e veja quantos  PRODUTOS DE EXPERIÊNCIAS tem para vivenciar na GRANDE FLORIANÓPOLIS.




Tour das Experiências – Passeio interativo de ônibus panorâmico pela Ilha da Magia

Um Dia Inesquecível – Experiência de preservação ambiental na reserva extrativista Pirajubaé

Paladares da 10ª Ilha – Roteiro histórico e gastronômico pelo Centro Histórico de Florianópolis, 
iniciando no Mercado Público até a Ponte Hercílio Luz.

O Homem do Mar – Uma experiência inesquecível a bordo de um barco de pescador.

Alimentação Interativa e Hora do Banho com Tartarugas – Experiência ambiental de preservação e interação com as Tartarugas Marinhas.

Faça Você sua Caipirinha – Aprenda fazer e saborear a Caipirinha que nasceu como remédio para o corpo e atualmente é remédio para os males da alma.

Experiência de Mergulho – Mergulho com aula explicativa sobre espécies marinhas através de técnicas visuais em ambiente submerso.

Jogos da Experiência – Espante o mau tempo, divertimento garantido com brincadeiras e jogos entre família e grupo de amigos.

>Ecorafting – Experiência na Serra do Tabuleiro de semeadura através de bombas de sementes de plantas nativas jogadas nas margens dos rios durante o rafting.

Oficina Chinelo de Dedo – Conhecer a cultura e praticar a arte da Olaria na roda de Oleiro e instrumentos musicais de barro.

A Magia do Barro – Passeio histórico pelo Centro Cultural de São José e confecção de objeto de barro no ateliê de arte degustando um ótimo café com vista privilegiada.

Ratones – Uma Experiência da Terra ao Prato – Roteiro onde os sentidos são aguçados por elementos da natureza, com alimentação orgânica e PANCs – Plantas Alimentícias não Tradicionais.

Entre Gingas e Histórias, a Capoeira: Patrimônio Cultural da Humanidade – Vivencie a ancestralidade afro-brasileira através da imersão na arte da capoeira, samba de roda, contação de história e gastronomia típica.

História para Todos – Roteiro Cultural no Centro Histórico de São José e Florianópolis para surdos com experiências lúdicas de abayomis, olarias e artesanatos.

Feira da Freguesia – Local de encontro dos moradores, atrações culturais, artesanato, antiguidades e gastronomia.

Ostra Xperience – Experiência enogastronômica e técnica com ostras nativas e exóticas numa tradicional fazenda de ostras no Ribeirão da Ilha.

Clique na imagem para abrir em resolução maior:


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC