Postagens

Hotel Boutique Le Rêve Charme e Elegância em Santiago de Chile

Imagem
Le Rêve
Antes de mais nada, se você quer saber como é o hotel boutique Le Rêve, esqueça do conceito de um hotel convencional e comece a imaginar lugares e momentos saudosistas, como por exemplo, um passeio pelas ruas parisiense, desfrutando do encanto de um entardecer.
Depois desta viagem de sonhos, convidamos você a Le Rêve, um lugar com estilo e personalidade, conectado aos principais centros de negócios turísticos de Santiago.
Você vai descobrir por que Le Rêve é um hotel boutique único.















Bem-vindo!
A essência da sofisticação.
Quem nos visita são pessoas que gostam da beleza dos detalhes e de viver novas experiências.
A essência de Le Rêve está inspirada na alfazema, para poder transmitir a beleza desta delicada flor, através da infra-estrutura e do serviço aos nossos visitantes, mantendo “aquele clássico” estilo europeu.
















Quartos & suítes:
Hotel boutique Le Rêve está assentado no belo casarão que foi designado como Monumento Nacional do Estado do Chile, convivendo em perfei…

Euroal - Visión

Imagem
Solenidade de abertura da feira  Euroal - Espanha

Fantástica matéria sobre o encontro de nossos colegas visionários em uma das feiras de turismo de nível internacional e de repercussão mundial como Torremolinos - Espanha. Felicito a todos que conseguiram chegar até ai levando a nossa bandeira de integração, promovendo a paz e abrindo caminhos para que juntos com a mesma ideologia chegassem num mesmo caminho e que nos leve para um turismo de responsabilidade sustentável, social, econômica e cultural. Parabenizo a todos os colegas por avançar e conquistar mais um passo rumo ao coletivo e que agora com a certeza de que credenciados nos façamos conhecer pelos quatro cantos do mundo. Estamos todos de parabéns.


Obrigada Visión por fazer parte de minha vida.


Jornalistas na estande de Visión












Jornalista  Alejandro M. Notte e Guido Calderón, Jornalista e seminarista










Texto de : Mariza O. Carvalho
Fotos de : Alejandro Martínes Notte




TORCIDA ORGANIZADA NA COPA 2.010

Imagem
Recanto das Águas Resort e Spa prepara atrações especiais aos hóspedes durante a Copa do Mundo Balneário Camboriú (SC) - Nos meses de junho e julho, o Recanto das Águas Resort e Spa está com uma programação especial para os hóspedes assistirem em grande estilo aos jogos da Copa do Mundo 2.010. Para garantir a animação rumo ao "hexa", as partidas da seleção brasileira serão transmitidas em telão e, ainda, todos os hóspedes ganharão um brinde especial da Copa em um ambiente pra lá de divertido e totalmente decorado.
Na ocasião, os torcedores poderão ainda experimentar os pratos variados da culinária internacional ou, para os jogos do período vespertino, há a opção do “Café da Tarde”, um saboroso buffet servido diariamente no Restaurante Praia dos Amores, das 16h às 17h 30min, incluindo café, chá e leite com grande diversidade de acompanhamentos (entre doces e salgados).
Os hóspedes participam dessas atrações sem pagar nada mais nas suas diárias. Segundo a gerência do resort,…

Professor da Castelli ESH ministra palestra na próxima Equipotel.

Imagem
Figurando entre as cinco maiores feiras de hotelaria e gastronomia do mundo no setor, a Equipotel é um pólo de negócios e relacionamentos fundamental para o sucesso de empresas prestadoras de serviço em hospitalidade. A Equipotel 2010 será de 13 a 16 de setembro de 2010, em São Paulo. Durante o evento ocorrerá o Equip Conference, com o objetivo de debater tendências e discutir temas relevantes da área. Central de Compras - Ferramenta para Reduzir, é um dos temas que será apresentado no dia 14 de setembro pelo professor Eliseu Eduardo Ely, que ministra a disciplina de Custos de Alimentos e Bebidas na faculdade de hotelaria da Castelli Escola Superior de Hotelaria.

Creditos de :

Silvana Castelli
Castelli Escola Superior de Hotelaria
Coordenação de Marketing
http://www.castelli.edu.br/ – 54 3282-1460


Aline Viezzër
Relações Públicas
Conrerp 1898 RS/SC
http://www.alineviezzer.com.br/

FIEXPO 2010

Imagem
FIEXPO América Latina é a única feira internacional do mercado de reuniões, exposições, incentivos e eventos para a promoção da infraestrutura e serviços na América do Sul, América Central, o Caribe e o México.
Reunirá os principais destinos para turismo de reuniões, incentivos e negócios em um mesmo local durante dois dias, onde não somente contarão com um mínimo de seis entrevistas diárias pré-programadas com os mais salientes “compradores” internacionais, mas também poderão agendar as suas próprias entrevistas com representantes de associações profissionais continentais, cujos congressos rotam periodicamente pelo continente todo.
A FIEXPO é chamada a ser uma verdadeira AMOSTRA, onde a América Latina DEMOSTRA a sua capacidade para a realização de eventos internacionais, tanto interna quanto externamente.
A FIEXPO, a exposição da América Latina realizada por latino-americanos.





O uruguai vai sediar a terceira Fiexpo Latinoamerica

Imagem
No centro de convenções do Radisson Victoria Plaza Hotel de Montevidéu, capital da república oriental do Uruguai, marcará novamente com a terceira edição da Fiexpo Latino-americana que acontecerá nos dia 23 e 24 de junho em Montevidéu.Trate-se do encontro da feira internacional do mercado de reuniões,exposições,incentivos e eventos pela promoção de infraestrutura e serviços na América do Sul, América Central e Caribe. Faz três anos que a feira vem se transformando em um lugar de encontros dos principais destinos para turismo e de reuniões de incentivos e de negócios no mesmo lugar e por um período de dois dias.Uma das características fundamentais que fazem do encontro uma novidade é o programa de entrevistas e de reunião prévia entre estas as entrevistas diárias e pré - agendadas com os mais importantes compradores internacionais, podendo também agendar suas próprias entrevistas com representantes de associações profissionais, cujo congresso mantém uma rotatividade permanente por tod…

MSC Cruzeiros cresceu 56% no Brasil

Imagem
A MSC Cruzeiros cresceu esta temporada 56 por cento no Brasil, onde disponibilizou um total de 142 cruzeiros, efectuando 520 escalas em 13 cidades diferentes. O número de passageiros atingiu os 302.500, um crescimento de 56 por cento quando comparado com o ano anterior. As reservas de grupo aumentaram 173 por cento, num total de 1.154 passageiros. Entre Outubro do ano passado e Maio de 2010, contou com uma ampla variedade de itinerários com duração de 3 a 9 noites, incluindo 13 cruzeiros especiais temáticos na América do Sul. Tendo em conta custos de transporte, abastecimento, combustível, salários, impostos, taxas e comissões a agências de viagens, bem como gastos directos dos seus clientes, a MSC Cruzeiros injectou um valor estimado de cerca de 230 milhões de euros na economia brasileira ao longo desta temporada. Para este Verão a empresa focar-se-á na Europa. Depois de cruzarem o Atlântico, os seis navios que participaram na temporada Sul-Americana, e o MSC Poesia que regressa das…