Projeto estrada aparados da serra


  



Do mar para serra da serra para o mar

Santa Catarina tem como característico unir! O grande diferencial aqui é a conexão entre a SERRA e o MAR. Uma alternativa e um bem precioso. Em relação à natureza não existe em nenhum lugar do planeta um espaço que oferece distancia tão pequenas e de diversidade de natureza, temperatura, clima e de cultura tão próximos. Esta parte do Estado que envolve a serra do sul de Santa Catarina é um verdadeiro paraíso que explico aqui.
Nós temos em curta distancia a oportunidade de conhecer praias, lagoas e serras e também águas termais. Para um fim de semana você encontra roteiros integrados possibilitando conhecer ao serra e um pouquinho de seu frio, cultura e gastronomia e ao longo do roteiro relaxar nas águas termais e para compensar recorrer o litoral com direito a banhos de mar. Em uma pequena distancia de aproximadamente 150 km você visita toda esta diversidade turística.
O projeto de estrada turística:

A ordem de serviço para a construção das estradas de Aparados da Serra tomando o trecho catarinense aparados da serra é uma estrada que liga gramado a Canela, passando por Cambará. A ordem de serviço é para Bom Jardim da Serra e de são Jose dos Ausentes. Estatisticamente Gramado vem recebendo mais de dois milhões de turistas por ano, segundo a última pesquisa. O objetivo é fazer novas estradas e por elas trazer significativa soma para o turismo catarinense, que poderá receber dois milhões e meios de turistas para Santa Catarina. Realmente os caminhos mostram belas paisagens, lugares históricos e de muita diversidade. Uma estrada com perfeitas condições de segurança e com pontos de apoio para o viajante fará do lugar que por sua vez o modelo. Mágico e verdadeiro contato com a natureza.
Segundo o projeto a ordem de serviço para a construção terá medidas de preservação ao meio ambiente. È isso aí sem degradar para poder visualizar, isso o que se espera.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC