Encontro de Hoteleiros em Santa Catarina


                                                    Aumentando a Ocupação Hoteleira

Está acontecendo no Centro Sul o Encontro Catarinense de Hoteleiros que constitui como reunião para avaliação de assuntos de interesse dos hotéis e do setor turístico na troca de informações técnicas e tecnológicas, apresentando propostas do setor para o setor em equipamentos e atualização.

Dirigido para um determinado público, este projeto visa atingir empresários, profissionais, estudantes e fornecedores dos hotéis e pousadas de Santa Catarina, associados ou não à ABIH-SC. O Encatho é uma composição de nove eventos e tem como objetivo reunir os associados e os relacionados à Hotelaria. Promovendo a troca de experiências, identificando e avaliando as tendências visando às necessidades dos associados no fortalecimento e na integração do segmento hoteleiro. Elaborando e ajudando na construção participativa de uma Hotelaria sustentável e de qualidade no Estado de Santa Catarina.

O programa do encontro compõe os seguintes temas:

Palestra, Oficinas, Cases, Seminário de Turismo e Hotelaria, Simpósio de Governança Hoteleira, Exprotel, Rodadas de Negócios, Reunião Institucional e Confraternizações.

Presidente João Eduardo Amaral Moritz
Discursou na abertura da  24° Encatho de 2010.












Valdir Walendowsky -  Secretário estadual de Turismo, Cultura e Esportes.
Comentou sobre o  turismo como qualidade na diversidade - Plano Catarina. Realçou que a Secretaria trabalha para a promoção do Estado no Brasil e no exterior.









Presidente João Eduardo Amaral Moritz da Abih -SC na entrega do selo Exelência no atendimento aos hotéis Jurerê Beach Village, Porto Ingleses Hotel e Hotéis Valerim, pois os gestores e/ou trabalhadores destes estabelecimentos participaram de todos os cursos de qualificação oferecidos pela entidade em 2009.






Texto e fotos: Mariza O. Carvalho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC