Balneário Camboriú - Mágico em todos os meses do ano.


Por Mariza Ortiz Carvalho
Uma cidade pronta para o turismo e que sabe muito bem receber em qualquer época do ano: Diferentes eventos, diferentes grupos, diferentes países. Uma cidade preparada para o turismo com atrações variadas desde, os passeios pela orla marítima as caminhadas pelo calçada decorada.

Diferentes atrações com destaque para o comércio e seus serviços, grande variedades em lojas e shoppings, que ficam abertos até muito tarde no alto do verão. Estão todos situados na avenida principal, Av.Brasil. Suas ruas são identificadas com números, muito fácil de encontrar, pois a cidade é bem distribuída e bem planejada.

Contemplar o visual de toda sua orla não tem época, mês e idades; Porque quem conhece, quem vai pela primeira vez, quer sempre regressar. Balneário Camboriú é uma cidade completa que oferece uma variedade de hotéis e diferentes restaurantes para todos os paladares.

Entre seus atrativos turísticos está o complexo Uni Praias, localizado na Barra Sul, deste ponto saem passeios de teleférico, um passeio extremamente agradável, onde o turista contemplará a Mata Atlântica e sua exuberância das águas cristalinas da Praia das Laranjeiras, com paradas para almoços que são oferecidos pelos restaurantes de gastronomia baseada em peixes e frutos de mar.

Balneário Comboriú, encontra-se entre dois morros, segundo dele é o famoso Cristo Luz, que conta com um mirante e restaurantes. Lá do alto se contempla a cidade toda iluminada.
Do Cristo Luz é emitido um facho de luz coloridos, conta com restaurantes e musica ao vivo com show de danças e mágicas que animam os freqüentadores.  Vale apena conferir.


Fotos de  Mariza O. Carvalho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC