Beto Carrero World – Um Gigante em Crescimento



Parque investe cada vez mais no mundo de sonhos e fantasias

O maior parque temático da América Latina está instalado em 14 milhões de metros quadrados de uma das mais belas regiões do litoral brasileiro, no balneário de Penha, norte de Santa Catarina. Com mais de 100 atrações para todas as idades e a participação diária de 1.200 artistas e funcionários, o Beto Carrero World está com 18 anos de atividades sem parar de crescer e se aprimorar.

Definido por Beto Carrero - seu idealizador - como “o parque da família brasileira”, o centro de lazer oferece completa infra-estrutura de serviços, desde restaurantes, lanchonetes, sorveterias, fraldário, guarda-volumes, lojas de souvenir, estacionamento e muita segurança.

Para encantar ‘crianças de todas as idades’ o parque tem shows, brinquedos radicais de diferentes portes e estilos, passeios de trem e teleférico, áreas temáticas e zoológicas. Tudo isso em ambiente de caprichado paisagismo e repleto de sombra – anualmente são plantadas milhares de mudas de plantas nativas da região.

Confira as opções – e guarde fôlego, porque na próxima leitura encontrará mais novidades.

Localização

Quando Beto Carrero optou por se instalar no balneário de Penha, na costa norte de Santa Catarina, já apostava na integração das atrações turísticas da região. A apenas 35 quilômetros de Balneário Camboriú, 60 de Blumenau e 66 de Joinville, o parque está equidistante de cidades que oferecem turismo de compras, festas étnicas, gastronomia e muitas praias. As duas capitais também são próximas – Florianópolis a 110 quilômetros e Curitiba a 195, ambas por rodovias (BRs 101 e 376) de pistas duplas. A partir da BR 101, são pouco mais de seis quilômetros até a entrada do Beto Carrero World, igualmente por pista dupla de asfalto e iluminada.

A distância exata, inclusive com o suporte de um mapa rodoviário, está disponível no site http://www.betocarrero.com.br/.

Foto: Mariza O. Carvalho


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC