A pousada Quinta do Bucanero situada de frente para o mar com paisagens deslumbrantes da Praia do Rosa em Imbituba/SC. A pousada Quinta do Bucanero foi construída no alto da colina acompanhando a topografia do terreno e integrada à natureza. Conta com perfeita infraestrutura e sossego. 

A magia que envolve o lugar entra em sincronia e sintonia com o romântico e o requintado lugar. Conforto em meio as belezas naturais é o seu foco. A poudasa também oferece espaço estético e terapêutico, conta com   serviços especializados de relaxamento e beleza para renovar as energias de quem ali vem desfrutar das belezas e descanso do lugar. 

Conta com os serviços de café da manhã e restaurante. Um dos pratos oferecidos e de sua especialidade é o Poivre Vert / França, este que faz parte do roteiro gastronômica sabores do mundo na praia do Rosa e que aconteceu entre os dias 16 de julho a 1 de agosto. 

Da pousada para o mar se tem um cenário espetacular, enquanto se toma o café da manhã e com muita sorte, pode se avistar os saltos e brincadeiras das Baleias Francas que ali chegam entre os meses de junho a novembro para ter seus filhotes em águas tranqüilas e temperadas. Entre seus atrativos está a prática do surf, da observação dos pássaros, das baleias e da contemplação do silencio e o descanso.
Confira aqui algumas fotos:




































Praia do Rosa -Imbituba- Santa catarina / Brasil
Estrada geral da Praia do Rosa s/n - pabx: 55(48) 3355-6056
Site: www.bucanero.com.br - bucanero@terra.com.br




 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC