Santa Catarina recebe treinamento pioneiro na área turística



Em agosto acontece pela primeira vez no Brasil o treinamento “O desafio de reinventar e inovar o seu negócio”, para dirigentes, diretores e gerentes comerciais e gerentes gerais do turismo catarinense. A iniciativa do evento é da Cia do Turismo, com apoio da Santur, e organização da Promo Inteligência Turística. “Um dos pilares da política de desenvolvimento do turismo em Santa Catarina é a capacitação da mão-de-obra. Esta é mais uma iniciativa do Governo do Estado no sentido de preparar os profissionais que vendem nosso produto nos mercados interno e externo, agregando ao destino maior competitividade”, afirma o secretário de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, Valdir Walendowsky.

Gisele Lima, da Promo Inteligência Turística, afirma que o objetivo do treinamento “é contribuir para alavancagem do turismo do Estado de Santa Catarina, promovendo entendimentos estratégicos de planejamento de negócios e como mapear e comercializar seus produtos em mercados competitivos”.

A primeira fase do treinamento acontecerá em Balneário Camboriú no dia 03 de agosto; em Florianópolis no dia 04; em Gravatal no dia 05; e em Treze Tílias no dia 06. A segunda fase será online, de 09 a 27 de agosto, por meio de um fórum na Internet. A terceira será novamente presencial, de 31 de agosto a 03 de setembro. “Para finalizar o processo, os participantes que concluírem o treinamento poderão participar de uma rodada de negócios em São Paulo, dia 16 de setembro”, explica Gisele.

“O turismo de Santa Catarina tem um potencial fantástico para evoluir em mercados altamente competitivos, seja pela qualidade de seus produtos e serviços, seja pelo atrativo natural do Estado, torna-se então necessário fomentar novos formatos de pensamentos e ações para maior penetração nestes mercados”, explica Gisele Lima sobre o Estado ter sido escolhido para este treinamento.

Inscrições no treinamento podem ser feitas pelo site: http://www.querovendermaisemelhor.com.br


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC