Travel Explorer apresentará nova ferramenta na feira de Gramado

Uma das empresas já confirmadas para o Salão de Tecnologia do Festival do Turismo de Gramado é a Travel Explorer, que neste ano completa 10 anos no mercado. A empresa, que tem sede em Porto Alegre, é hoje líder no país em tecnologias online, oferecendo soluções de Websites para Agências de Viagens e Operadoras de Turismo, e integração tecnológica com Sistemas de Distribuição Global (GDS), Integrações XML e Backoffices, com conectividade permanente para a realização de reservas em tempo real.


Além de estar presente no Salão da Tecnologia, o diretor da empresa, Alberto Galbeno, foi, ao lado da direção do Festuris, um dos idealizadores deste espaço, que completa sete anos.O Salão propõe-se a ser uma iniciativa de grande relevância no suprimento das necessidades tecnológicas do trade turístico.

Em homenagem ao aniversário a Travel Explorer está lançando uma nova geração de buscadores de reservas online intitulada Geração X, que poderá ser conhecida durante o Festuris. Sobre os 10 anos da empresa Galbeno comenta. “Focamos desde o início no empreendedorismo e no pensamento inovador com a ambição de transformar o mercado de turismo do Brasil através da tecnologia”.

Sobre o evento
O 22º Festival do Turismo de Gramado se realiza de 18 a 21 de novembro, no Serra Park.  Considerada a feira de negócios  de resultados mais efetivos para o trade brasileiro e sul-americano, o Festival é voltado exclusivamente a profissionais do trade turístico. Em sua última edição, recebeu cerca de 13 mil profissionais com poder de decisão e agentes de viagem da América do Sul.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC