Brocker Turismo lança pacotes durante o Festival do Turismo de Gramado


Durante todo o período em que acontece o Festival do Turismo de Gramado, de 18 a 20 de novembro próximos, a Brocker Turismo vai fazer o lançamento de três pacotes que vão incrementar a estadia daqueles que procuram o destino Serra Gaúcha, são eles: Brocker Estudantil, Serra Gaúcha Gourmet e Viaja Mais Melhor Idade.
No pacote Brocker Estudantil de 6 dias e 5 noites, visita ao Reino do Chocolate Caracol, tour no Vale dos Vinhedos, com opcional de fazer um passeio de Maria Fumaça, tour Fauna e Flora Gramado Zoo, Ecoparque Sperry e Le Jardin Parque de Lavanda. Entrada e transporte para a melhor balada da Serra Gaúcha, o Bill Bar, kit viagem, guia especializado e hospedagem no Hotel Fazenda Pampas da Serra, em Canela, com excelente infra-estrutura de entretenimento. Tudo para fazer a gurizada aprender com um toque de brincadeira, regado de emoção.  
Já no Serra Gourmet, de 5 dias e 4 noites um tour Gramado e Canela Cultural vai mostrar as beleza destas duas cidades, também no Vale dos Vinhedos e passeio opcional  de Trem Maria Fumaça, passando pelo tour Alemão em Nova Petrópolis. Jantares em restaurantes elegantes como Bouquet Garni e Belle du Valais garantem como souvenir o prato gourmet Brocker Turismo.
Com mais tempo para curtir e muitas boas lembranças, o público da  Melhor Idade passará 5 dias e 4 noites com a Brocker. Passeando por Gramado e Canela, conhecendo as famosas vinícolas de Bento Gonçalves e arredores, também com o opcional de resgate à Era do Trem, no passeio de Maria Fumaça. Passando pela cultura alemã em Nova Petrópolis, com espaço para compras em Gramado e Canela, além dos tradicionais Café Colonial e Noite Gaúcha.
É a Brocker Turismo, sempre inovando e criando novos passeios para atrair cada vez mais pessoas a Serra Gaúcha, para que levem deste lugar as mais fantásticas lembranças, que serão guardadas para sempre no cantinho mais especial do coração. 











Fotos Marina Gil/Trix Comunicação
Any Brocker Boeira, diretora da Brocker Turismo


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC