SEVEN e CRISTAL: aceitem a nossa admiração

Agência e Produtora recebem troféus do Profissionais do Ano em noite de gala em São Paulo 
 Um dos prêmios mais desejados pelos publicitários brasileiros é o Profissionais do Ano realizado há 32 anos pela Rede Globo, com a finalidade de premiar agências e produtoras responsáveis pelos melhores comerciais de TV, na avaliação de jurados de alta competência. Na maioria das últimas edições, agências e produtoras catarinenses emplacaram trabalhos no shortlist e na premição final mostrando a qualidade da publicidade produzida em Santa Catarina. 

SC no Profissionais do Ano 2010
Neste ano, na noite do dia 4 de agosto, em Florianópolis, a SEVEN Comunicação, de Blumenau, foi anunciada vencedora da Categoria "Campanha Região Sul" pelo trabalho realizado para a FURB, com produção da Cristal Broadcast, vencendo agências de grande porte dos estados vizinhos, o Paraná e o Rio Grande do Sul.

Nesta terça-feira, 23 de novembro, em São Paulo, representantes da agência e produtora receberam o troféu durante a festa que reuniu os nomes mais famosos do meio publicitário brasileiro. Acontecendo Aqui conversou com os ganhadores para trazer aos leitores a sensação de quem recebeu o reconhecimento de um júri tão qualificado pelo bom trabalho realizado na propaganda.
A Agência 

                                                           Na foto: Mário Sérgio, Fabio Schmitz e Juliano Tejada
"A conquista do Prêmio Profissionais do Ano da Rede Globo é também para nós uma forma de reconhecimento. Reconhecimento pelo fato de estarmos desde a nossa fundação desenvolvendo um trabalho diferenciado, não só de criação, mas em todos os setores. Ficamos muito felizes em colocar Blumenau no cenário da comunicação nacional. Isso ficou muito evidenciado nesta última terça-feira, na festa da entrega do prêmio. Muitos foram os elogios e felicitações pela premiação por parte de colegas de profissão de várias regiões do país. E estar num evento onde estão participando as melhores 
agências do Brasil é motivo de
orgulho e inspiração para todos nós. Percebemos que esse prêmio é também visto por essas agências como uma grande forma de reconhecimento pela qualidade criativa, e isso nos faz crer que ainda existem premiações sérias, éticas e comprometidas com a evolução do mercado profissional. É isso que buscamos", regsitra 
Fábio Schmitz, sócio da SEVEN.

A Produtora 
"Voltamos de Sampa com o troféu do prêmio mais cobiçado da propaganda brasileira; o Profissionais do Ano da Rede Globo. Nossos corações explodem de alegria, de saudade, de orgulho, de todas as sensações que um profissional pode sentir. Mas como a vida não é perfeita, não tivemos ao meu lado aquele que foi um dos grandes responsáveis por toda esta honra. Não o tínhamos físicamente. Mas o sentiamos presente em energia pura. Nos deparamos em meio às maiores cabeças criativas e talentosas do mundo publicitário nacional. E percebemos que, mesmo não estando no centro do país, podemos sim, fazer parte da elite. Com uma boa idéia e um trabalho muito simples. Sem grandes malabarismos. Apenas com um ingrediente a mais que faz toda a diferença: a dedicação, a busca pela perfeição, a obstinação; a marca do Alê e da Cristal Broadcast. Obrigado a todos e obrigado Alê. Te amamos prá sempre. Cristo Ortiz, Diretor Executivo da Cristal Broadcast".

                                                     Na foto: Martin Carvalho, Cristo Ortiz e Antônio Martendal.




Fonte : www.acontecendoaqui.com.br
Edição e postagem: Mariza Ortiz Carvalho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC