Prezados leitores, colegas, amigos e parceiros do turismo

Imagem do por de sol na Lagoa da Conceição

Estou em Florianópolis nos meses de Janeiro e Fevereiro, tendo em vista que estamos em alta temporada, e onde o receptivo de turismo da cidade fica mais intenso. Lembre-se que tenho dupla jornada, dupla atividade no turismo, tanto no informativo como em prestação de serviços, como guia de turismo.

Nesses meses, atendo alguns grupos de turistas que aqui chegam para conhecer e desfrutar das belezas que oferece nossa cidade, Florianópolis - Capital de Santa Catarina- Brasil. Mas com certeza estarei postando, escrevendo e divulgando todos os releases que me enviam para divulgar. 

Quero dirigir meus agradecimentos, meu carinho e meu respeito a todos vocês! A todos que olham o meu blog. Que acreditam em meu trabalho e que me tem confiança, que me dão apoio. Os que acreditam sobre tudo no esforço que se tem e que se faz, para estar ai divulgando os destinos, potenciais turísticos e seus atrativos. Todo trabalho que faço e prazeroso... Porque adoro o que faço... Então dedicado a vocês leitores! Que a informação não seja limitada e sim uma porta aberta para este universo de oportunidades e de conhecimento no campo maravilhoso e animado como é o turismo. Obrigada a todos que defendem um turismo de base sustentável, de qualidade e de profissionalismo. 
Aguardem próximas postagens para 2011! Um abraço a todos, 

Atenciosamente, 

Fotojornalismo Mariza Ortiz Carvalho 

Jornalista e Guia de Turismo 









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC