Beto Carrero World recebe a 17ª edição da BNT Mercosul


            Há 15 anos o Parque é sede da BNT Mercosul - Bolsa de Negócios Turísticos


Mais de 5 mil profissionais ligados à indústria do turismo devem participar da 17ª edição da BNT Mercosul nos dias 27 e 28 de maio. O Castelo das Nações continua sendo a sede ideal para o evento que mais atrai empresários, agentes de viagens, operadores de turismo e também a mídia especializada de todo o Mercosul.

A feira tem como distintivo a qualificação dos participantes, sendo palco ideal para a realização de contatos comerciais e divulgação de destinos turísticos. A dois meses da realização do evento, a 17ª edição já possui 400 empresas confirmadas, uma amostra do sucesso consolidado pela conceituada bolsa de negócios turísticos.

Há 15 anos o Beto Carrero World recebe a BNT Mercosul. Geninho Goes, um dos organizadores do evento, justifica a escolha pelo Parque por ser um ícone do sucesso empresarial e turístico do Brasil. “Além disso, nós temos um contrato de 100 anos com o Beto”, brinca.

Todos os anos o centro de diversões promove uma festa aos participantes do evento e também aproveita a ocasião para premiar os campeões de venda do Parque durante o último ano. Em 2011 a programação também contará com palestras de capacitação, atividades sociais e visitas a atrativos turísticos da região.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC