Santa Catarina é destaque em guias internacionais de turismo

Arquivo M.O.C

A capital de Santa Catarina está presente em mais de 12 páginas da quinta edição do guia Frommer's Brazil, lançado em 2010. A publicação é uma das mais utilizadas no mercado norte-americano por turistas classe C.
O guia descreve Florianópolis como sendo conhecida em todo o Brasil por suas praias deslumbrantes, excelentesfrutos do mar (ostras, especialmente), e vilas tradicionais de pesca açoriana. Há informações sobre localização, hospedagem, restaurantes, transporte, e demais serviços. Praias e atividades como mergulho, esportes de aventura e passeios também aparecem na publicação.
A inclusão de Florianópolis no guia é resultado da vinda do jornalista Shawn Blore (da Frommer’s) ao Estado, no último ano, com apoio da Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte e da Santur.
Santa Catarina também é destaque na recém lançada lista anual de hotéis recomendados na América do Sul pelaNational Geographic Traveler, publicação internacional na área do turismo ambiental. A Praia do Rosa, em Imbituba, famosa pelo turismo de observação de baleias, faz parte da lista dos 19 hotéis brasileiros escolhidos pela publicação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC