Visíon - Associação Internacional de jornalistas e escritores latinos de turismo em Florianópolis

foto/divulgação

O dia 24 de março foi marcado pela visita de uma pequena parte do grupo que compõem a associação de jornalistas e escritores latinos de turismo. Estiveram visitando a capital Florianópolis e a região da Costa Esmeralda no estado de Santa Catarina. Com o apoio do Florianópolis  Convention & visitors Bureau o grupo percorreu a cidade em passeio aos arredores da Ilha, com o propósito de conhecer e reconhecer para pontuar as belezas do lugar.
Na foto Julio Cesar Debali Infante, Zeni Rates, Alejandro e sua digníssima esposa, Guido Calderon entre outros colegas, também estiram presentes jornalistas do Equador e Peru, todos eles, fazem parte da associação de escritores e jornalistas de America latina.
Convidados para um almoço no hotel Costa Norte que está localizado no norte da Ilha e um jantar no hotel Maria do Mar com linda paisagem panorâmica para a Bahia Norte. Todos com o apoio dos empresários locais.
 Agora é só esperar as notas quentinhas. São ações como estas que fazem o turismo tomar proporções significativas de crescimento. Pois quando apoiamos jornalistas especializados de turismo, isso faz com que se multipliquem as possibilidades de estarmos conectados e sintonizados na mídia em rede e em tempo real. Informando serviços, destinos, roteiros e tudo que está relacionado ao turístico local. Fazendo da oportunidade novas parcerias e assim fomentar esta iniciativa que visa o desenvolvimento local e que fortalece o relacionamento entre mídia e trade turístico.
Mariza Ortiz Carvalho - Jornalista - Mtb3547/SC
Sócia fundadora de Vision- Associação internacional de jornalistas e escritores latinos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC