Hoje a pauta é você - Feliz dia Jornalista

Ponte Hercílio Luz - Florianópolis/SC - Brasil

7 de Abril - Olhar de analista e de observador, tudo em sua volta pode ser pauta. Ouvidos ou não, o principal é escutar. Esta é a sua característica. Informar, explicar - divulgar é o seu trabalho. Atentos ao que acontece, olhar focado que escreve: Relata,narra e edita. Hora felizes e realizados, outras calados e com nó na garganta. Não percebemos a dor que na noite deságua em choro, revela angustia dor e solidão.
Profissional dedicado, talentoso dono de sua criatividade. Formador de opinião, colaborador, divulgador e o mais importante, humano. Com temperamentos e características próprias, sonhador e revolucionário ao mesmo tempo.
A vocês amigos(as) colegas e parceiros(as). Dedico uma salva de palmas e também agradecimentos por todos os momentos compartilhados, em feiras, eventos e missões jornalísticas no turismo. Que a bandeira da paz seja nosso símbolo de coletivismo, união, força e amizade. Que transpor barreiras e  romper fronteiras seja fonte somente para unir povos e aproximar culturas.
Fotojornalismo de Mariza Ortiz Carvalho - Mtb 3547/SC

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC