17ª BNT Mercosul encerra em ritmo alemão
Beto Carrero World oferece festa típica aos profissionais do turismo


Foi com muita alegria que o público da 17ª BNT Mercosul recebeu a surpresa preparada pelo Beto Carrero World, sede da feira de negócios pelo 15º ano consecutivo. Os participantes foram agraciados com um belíssimo desfile de alegorias alemãs que os conduziu à Vila Germânica, completamente repaginada. Encantados com a transformação da área, os convidados aproveitaram a música da Banda Cavalinho e a comida típica até altas horas. O velho e bom chope também animou a noite de sábado (28) mostrando aos convidados a alegria dos catarinenses.

"Eu só tenho palavras de elogios para o Beto Carrero World e para a BNT. Vi todos trabalhando com organização e agilidade, todos muito atenciosos também. A festa foi lindíssima, todos ficamos muito entusiasmados", declarou o jornalista Wilson Sierra, diretor nacional para o Mercosul da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo - Abrajet.

O espetáculo que homenageia o lendário Beto Carrero, o musical "O Sonho do Cowboy", também foi prestigiado pelo público da BNT na noite do último sábado e emocionou muita gente. Antes da apresentação, os campeões de vendas do Parque foram premiados e receberam os troféus das mãos da diretoria do empreendimento. Muitos aplausos vieram da plateia pelo reconhecimento ao mérito destes profissionais.

A feira

Durante a 17ª BNT Mercosul, que aconteceu nos dias 27 e 28, uma grande estrutura comportou quase 400 expositores no Castelo das Nações e recebeu 5.542 profissionais de turismo, entre eles, agentes de viagens, operadores de turismo e jornalistas. Os participantes vieram de 270 cidades brasileiras, da Argentina, Paraguai, Uruguai, Chile, Peru, Bolívia e Canadá em busca de novidades e oportunidades de bons negócios.


Geninho Goes e Jair Pasquini, anfitriões da BNT, afirmaram que o objetivo principal é qualificar a feira a cada ano e desenvolver o evento com diferenciais, atividades e atrações produtivas para todos os envolvidos, sejam organizadores, expositores ou participantes. Meta que também foi cumprida em 2011.

Um diferencial da edição deste ano foi a coletiva de imprensa realizada no primeiro dia do evento, que reuniu representantes das cidades e estados sedes da Copa do Mundo 2014 para discutir sobre os preparativos e estratégias turísticas para sediar o evento esportivo.


Informações para imprensa:
Assessoria de Imprensa Beto Carrero World
Contato: (47) 3261-2025
Malu Barreto -  Coordenadora de Comunicação e Imprensa
Carina Carboni - Assistente de Comunicação e Imprensa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC