Bem Receber Copa” abre 500 vagas para a Grande Florianópolis


  Inscrições para os cursos gratuitos encerram no próximo dia 20 (sexta-feira)


O programa “Bem Receber Copa” do Ministério do Turismo está com inscrições abertas para cursos gratuitos de qualificação de trabalhadores do setor hoteleiro, na modalidade de ensino à distância e que já estejam atuando no setor. O objetivo é preparar mão de obra para atender aos turistas que visitarão o país durante a Copa de 2014. O alvo são os trabalhadores da chamada “linha de frente”, ou seja, aqueles que têm contato direto com o hóspede. Para a Grande Florianópolis são oferecidas 500 vagas para capitães-porteiros, recepcionistas, mensageiros, governantas e média gerência. As inscrições encerram no próximo dia 20/05 (sexta-feira).

Os cursos serão realizados nos próprios hotéis não necessitando que o funcionário se ausente de seu local de trabalho. O hotel deverá oferecer a infra-estrutura mínina para os cursos, como local e computador. O aprendizado dos alunos será acompanhado por instrutores treinados (tutores).

A consultora Bianca Antonini, coordenadora do projeto, ressalta a importância de iniciar já a preparação das equipes que vão atender aos turistas na Copa. “Não podemos iniciar o trabalho as véspera do evento. Temos que começar a trabalhar já”, lembrando que esta é uma grande oportunidade de reciclagem e aperfeiçoamento profissional para a mão de obra do setor hoteleiro.

Inscrições com a Coordenadora do projeto pelo fone: (48) 9971-8670 ou pelo e-mail: coordenacao.sc@evmh.com.br

Mais informações:
Bianca Antonini – Coordenadora do projeto “Bem Receber Copa”
Fone: (48) 9971-8670 - coordenacao.sc@evmh.com.br

Divulgação:
Zeni Rates – JP 4038
MIDIATUR Comunicação
Fones: (48) 3269-8543 / 9960-0109

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC