Espanha - Melhor país turístico do mundo







O melhor país turístico do mundo é....a Espanha! Este anuncio foi feito em Madri, na cerimônia de premiação dos prêmios da Conde Nast Traveller e a escolha da publicação internacional incidiu em uma série de vantagens sobre os outros quatro países finalistas indicados: Portugal, Itália, Estados Unidos e o Brasil.

A escolha e votação foi dos leitores da publicação especializada. O prêmio significa uma recompensa ao esforço conjunto da administração pública e setor privado, voltados a uma melhor oferta turística, e adaptação às novas necessidades do turista: Como exigente, multimotivacionado, usuário intensivo das novas tecnológicas e mais consciente da preservação do meio ambiente.

O prêmio, uma das 20 categorias entregues (melhor hotel, resort, spa, companhia aérea, cruzeiro, ilha, praia, etc...), foi ainda mais festejado pelas autoridades do turismo espanhol pois coincide com o lançamento da nova campanha promocional, ‘I need Spain’, com ações em mais de 40 países e voltada para um público de 467 milhões de consumidores.

















Edição e fotos de Turismo daqui para o mundo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC