BNT- Mercosul 2011


Abertura Oficial  BNT

Evento consolidado como um dos mais qualificados da América Latina voltado à realização de negócios turísticos, a BNT Mercosul 2011 que chegou em sua 17ª edição entre os dias 27 e 28 de maio no estado de Santa Catarina/Brasil. Foi um sucesso.

A Feira de Negócios Turísticos realizada no Beto Carrero World, no município de Penha (SC) e que contou com hospedagem para os participantes e também com atividades sociais para jornalistas, expositores e agentes de viagens. Tudo ocorreu entre os dois municípios, Penha e Balneário Camboriú.

O principal diferencial do evento está focado na qualidade que é percebida na seleção dos participantes. De acordo com os organizadores Geninho Goes e Jair Pasquini, “o turismo precisa de qualificação e de bons profissionais para trazerem mais resultados em contatos comerciais e negócios do que apenas trabalhar com quantidade”.


“Ao longo desses 17 anos, nosso principal objetivo tem sido convidar os profissionais participantes para que vendam os destinos e os serviços dos nossos expositores e, ainda, prezar pela organização do evento como um todo. E por esse motivo a BNT é considerada um dos principais do gênero atendendo empresas e destinos, 99% são nacionais e, inclusive, internacionais”, explicam os organizadores da 17ª BNT Mercosul.

Com atividades simultâneas entre seminários e expositores, as atividades não pararam por ai.
A coletiva de imprensa também contribui nas discussões relevantes no que quer dizer responsabilidades no receber da copa, onde milhões de turistas estarão servindo-se de nosso potencial turístico brasileiro, levantaram-se questões e preocupações no que se refere à infraestrutura, saúde, benéficos que terá os estados e cidades que sediará este evento.
Final de feira com a chamada para premiação dos campeões de venda para o Beto Carrero Word. A grande atração da feira de turismo BNT, foi o fantástico show no Beto Carrero “O Sonho do Cowboy” que fizeram muitas ali lagrimejar e emocionar-se com tamanha beleza proporcionada pelo espetáculo musical.
Um teatro com forma de circo e com a capacidade de acomodação para 4.000 pessoas, todos prestigiaram e aplaudiram de pé. Todos os anos através das edições BNT-Mercosul é inaugurados um novo atrativo.

 










Após o show todos foram convidados a confraternizar nas dependências do parque com uma grande festa temática germânica, regada a muito shopp, refrigerantes e salsichas bock, muitas comidinhas alemãs, que foram oferecidos para todos os participantes, claro, não faltou musica que também animou a festa, tocada pela banda tipicamente alemã, que alegrou os participantes até o final do evento.



























Edição/texto/fotos de Turismo daqui para o mundo por Mariza Ortiz Carvalho - Jornalista


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC