Talaso Hotel Louxo La Toja, te oferece conforto e elegância.



Por Mariza Ortiz Carvalho


30-06-2011Localizado na Isla de la Toja, Galícia encontra-se o hotel em estilo moderno, com fachada branca, o sofisticado Hotel Louxo La Toja que fica à beira-mar com uma avista de tirar o fôlego. 0s 115 quartos, distribuídos nos cinco andares, possuem decoração tradicional, incluindo tecidos ricamente estampados e móveis de madeira.
Entre as comodidades em que oferece, dispõem de ar-condicionado, acesso discado à Internet, Wi-fi gratuito, TV via satélite, minibar, cofre, mesa de trabalho e banheiro.
O hotel oferece duas opções para refeições:
O Rias Gallegas serve uma variedade de pratos da culinária internacional,  local que é especializado em pratos com peixes, que podem ser acompanhados por diversas opções de vinhos, ambiente moderno e com vista para o mar.
O La Garza, situado no meio dos jardins do hotel, é um restaurante ao ar livre, que oferece diversos pratos da culinária internacional. No centro de talassoterapia, os hóspedes podem freqüentar as piscinas termais, exercitar-se na sala de ginástica, ou relaxar na sauna, na massagem e nos tratamentos de beleza.
O hotel também conta com piscina descoberta e salão de cabeleireiro. Os hóspedes em viagem de negócios podem utilizar as instalações de conferência, e consultar seus e-mails no terminal de Internet na área comum.
Entre outras comodidades práticas, destacam-se recepção 24 horas com cofre, lavanderia e serviço de quarto. Há estacionamento de cortesia no local.
Os hóspedes que desejam conhecer melhor a região podem visitar a reserva natural, a 2 km; Combarro e o mosteiro de Armenteira que estão a 25 km. O Aeroporto de Santiago de Compostela fica a 60 km do hotel, aproximadamente a uma hora de carro.
 Notificações: As taxas adicionais e os depósitos podem ser cobrados na hora do serviço prestado, do check-in ou do check-out.

Características do quarto
Aquecedor, Ar condicionado, canal satelital, Cofre no quarto, Espelho de aumento, Hall, Internet de alta velocidade, Janelas que se abrem. Mesa de escritório, Mini-bar, Quarto de banho com banheira, Rádio, Secador, TV, TV a cabo, Telefone.

 Infrestrutura do Hotel:
Acesso direto à praia, Aluguel de carro no hotel, Babás, Banho turco, Bar no hotel, Cabeleireiro, Cadeira de praia, Cafeteria, Cofre, Disponibilidade de quartos sossegados, Elevador, Estacionamento, Guarda-sol, Jacuzzi, Lavanderia, Piscina, Piscina coberta, Piscina própria do hotel, Porteiro, Preparado para cadeira de rodas, Quarto para alérgico, Recepção 24 horas, Recepção / lobby, Restaurante, Sala de TV, Sala de conferências, Sala de fitness, Sauna, Serviço de bagagem, Serviço de quartos, Spa, Terraço.


Reportagem e edição: Turismo daqui para o Mundo 


Confira contato e site:
www.louxolatoja.com
reservas@louxolataja.com
Isla de La Toja- O Grove
Pontevedra - Espanha

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC