Como deve ser o setor de serviços de turismo do novo milênio?

Fazer previsões de como o turismo se desenvolverá durante o terceiro milênio não é tarefa fácil. Podemos nos permitir exercitar a futurologia, se valendo dos livros e filmes da ficção. Uma coisa é certa em qualquer cenário: os serviços do nosso setor deverão ser sempre prestados com qualidade, utilizando as mais modernas tecnologias e sempre priorizando a empatia do cliente, pois a personalização é uma realidade inexorável.
Sermos impecáveis em nosso atendimento já se tornou condição imprescindível para o consumidor. A melhor formação cultural, com a popularização do ensino e a ascensão de classes médias com poder de compra, criará uma onda de clientes exigentes, usuários intensos de tecnologias e com muito atentos à relação custo-benefício. O trade continuará ofertando serviços com ampla faixa de preços e itens segmentados por mercado.
Entretanto eles não terão diferenças tão gritantes de preço e qualidade quanto hoje em dia, pois incorporarão benefícios, avanços de materiais, inovações de processos e formas de ação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC