Inscrições abertas para o pavilhão do artesanato da 13ª FENAOSTRA

Interessados têm até o dia 14 de agosto para fazer sua inscrição

Já estão abertas as inscrições para o Pavilhão do Artesanato da 13ª FENAOSTRA. Os interessados têm até o dia 14 de agosto para reservar o seu stand. Para isso é só acessar o site http://3w3.com.br/inscricao (Site do Cadastro Único), ir na opção EU QUERO e selecionar CADASTRO 13ª FENAOSTRA. Além disso, os artesãos deverão encaminhar fotos coloridas e nítídas de seus trabalhos para o e-mail fenaartes13@gmail.com 
É importante ressaltar que os artesãos credenciados no CADASTRO ÚNICO não precisam refazer a inscrição, basta apenas entrar com sua senha e fazer a alteração para 13ª FENAOSTRA, ir no rodapé da página e clicar em SALVAR. 

Os artesãos que não conseguirem fazer o procedimento de inscrição devem encaminhar um e-mail para fenaartes13@gmail.com, confirmando o interesse.
Depois de inscritos, os artesãos passarão por uma avaliação, com data ainda a ser definida, da Comissão Organizadora do Pavilhão do Artesanato. 
De acordo com a Comissão Organizadora é importante que os interessados tenham um e-mail ativo para receber as informações da 13ª FENAOSTRA, bem como a confirmação da inscrição e a data da avaliação. 
Mais informações na Secretaria Municipal de Turismo, no telefone (48) 3952-7000


Fonte: Prefeitura de Florianópolis

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC