Olivier Anquier viaja de moto por Portugal para gravar programa

O chef Olivier Anquier segue no próximo dia 17 de agosto para Portugal, onde gravará cinco reportagens enaltecendo as potencialidades turísticas do país e sua gastronomia ímpar para o seu programa semanal Diário do Olivier, da GNT. 

Os temas dos cinco programas serão: Pastel de Tentúgal (Tentúgal/Coimbra); Lisboa moderna; O Bacalhau do Restaurante Tromba Rija, em Leiria; Açorda, em Évora, e Sardinha e pratos de peixes, em Sines.

A viagem é uma iniciativa do Turismo de Portugal e conta com o apoio do Turismo de Lisboa e do Turismo do Alentejo. Olivier começará sua jornada gastronômica por Coimbra e Tentúgal, seguindo depois para o Alentejo (Évora e Sines) e Lisboa, onde finaliza o seu roteiro. No Brasil, o chef francês faz as suas matérias a bordo de um Fusca verde 1962, mas, em Portugal, ele divulgará as paisagens  em cima da moto que comprou quando estava na faculdade em Paris.
Esta é a terceira vez que Olivier viaja por Portugal para gravar reportagens a convite do Turismo de Portugal. Ele e sua equipe ficam no país até o dia 25 de agosto e os cinco programas começarão a ser exibidos a partir de novembro.

Mais informações:
Marina Miranda
Rua Mateus Grou, 57 - Sala 73 - Pinheiros
CEP 05415-050 | São Paulo - SP | Brasil 
Tel. +55 11 2729 8872  + 55 11 8642 7655
E-mail: marina@aftcomunicacao.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC