Oportunidade de voltar à escola


Se você trabalha ou já trabalhou como padeiro, camareira, garçom ou auxiliar de cozinha e tem no mínimo 18 anos, chegou a chance de obter uma certificação profissional gratuita. Estão abertas até 12 de setembro as inscrições para o programa de Certificação Profissional e Formação Inicial e Continuada, o Certific, do Ministério da Educação. Em Santa Catarina, é possível obter a certificação no Campus Florianópolis-Continente do Instituto Federal de Santa Catarina.  

Por meio do programa, profissionais que atuam no mercado em diversas profissões, mas não tiveram uma educação formal na área, podem obter uma certificação profissional. Todos os trabalhadores que se inscreverem têm a possibilidade de ter seus saberes reconhecidos pelo IF-SC, além de poder estudar gratuitamente em um dos cursos voltados à educação de jovens e adultos do Instituto. 

Interessados podem se inscrever até 12 de setembro pela Internet - no site www.ingresso.ifsc.edu.br - ou diretamente na secretaria do Campus Florianópolis Continente, das 8h às 21h, na Rua 14 de julho, 150, no bairro Coqueiros, em Florianópolis. Mais informações sobre o programa pelo telefone (48) 3271 1419.

Ficamos à disposição. Atenciosamente,
Marcela

Coordenadoria de Jornalismo IF-SC
Jornalistas: Felipe Silva (SC 02716 JP), Daniel Augustin Pereira (SC 03221 JP) e Marcela Lin (SC 02775 JP)
Pró-Reitoria de Extensão e Relações Externas
Diretoria de Comunicação
Fone: (48) 3877-9007
E-mail: jornalismo@ifsc.edu.br
Twitter: www.twitter.com/ifsc
Facebook: www.facebook.com/ifsantacatarina
Gtalk: ifscjornalismo
Endereço: Rua 14 de Julho, n.º 150, Coqueiros, Florianópolis (SC)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC