BNT ARGENTINA ACONTECE NO DIA 28 DE SETEMBRO EM BUENOS AIRES


Principais operadoras de turismo e cias aéreas da Argentina já confirmaram presença na Bolsa de Negócios Turísticos

foto/divulgação

No próximo dia 28 de setembro, os agentes de viagens de Buenos Aires e região têm encontro marcado na 4ª edição da BNT Argentina. O evento, em formato de rodada de negócios, será realizado no Tribeca Hoteles (Buenos Aires) e reunirá cerca de 70 empresas e destinos turísticos brasileiros divulgando as novidades, produtos e serviços turísticos para a formatação dos pacotes para a temporada 2011/2012.


Já estão confirmadas as presenças das principais operadoras do país. São elas: Agaxtur, All Seasons, Ananké Turismo, Delfos, Eurovip´s Argentina, Free Way, Flecha Bus, GRP On Line, Halifax, Juliá Tours, Live Travel, Ola, Swan Turismo e Top Dest. As cias aéreas Gol, Tam e Aerolineas Argentinas também terão mesas de trabalho para a realização de negócios com os profissionais de turismo da Argentina e com as empresas e destinos turísticos brasileiros.

“É uma oportunidade para as empresas expositoras mostrarem seus potenciais e atrações a mais de 350 importantes profissionais de turismo da Argentina em um único dia e efetivar negócios para a inclusão de seus produtos nos pacotes de viagens já para a próxima temporada de verão”, explicam os organizadores do evento Geninho Goes e Jair Pasquini, também responsáveis pela BNT Mercosul Brasil realizada há 17 anos com sucesso no Beto Carrero World, em SC.

“Já os agentes de viagens e operadores terão à disposição informações sobre as principais novidades do turismo brasileiro para apresentarem aos seus clientes e, com isso, fomentar os negócios”, complementam Geninho e Jair. 

O evento acontecerá das 14h às 19h e, ao longo do dia, haverá outras atrações, entre elas, sorteios de premiações e coquetel, mais oportunidades para fortalecer o intercâmbio entre os países.

Saiba como ser um expositor na BNT ARGENTINA
Empresas e destinos turísticos brasileiros que desejam expor com mesa de negócios ou optar pelas cotas de participação especial na BNT Argentina podem entrar em contato pelos telefones: (0**47) 3367 1119/ 3367-9960 ou através do site: www.bntmercosul.com.br.

Os agentes de viagem da Argentina também podem garantir a sua inscrição através do site.

SERVIÇO
Evento: BNT Mercosul Argentina (Rodada de Negócios)
Data: 28 de setembro de 2.011, das 14 às 19h
Local de realização: Tribeca Hoteles, Rua Bartolome Mitre, 1.265 – Capital Federal – Buenos Aires
Informações: www.bntmercosul.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC