O evento não se deteve as atenções somente nos negócios turísticos, também apresentou um pouco da cultura e da gastronomia.

Clic na imagem para ampliar 


No TravelMart Latin América os almoços foram apresentados,por danças folclóricas e tradicionais do Equador, e tudo isso regado de gastronomia local. Os almoços oferecidos aos participantes do evento tiveram sabores exóticos e diferentes, tudo muito bem preparado e com o gosto da comida Equatoriana. Cacau, café, milho e bananas não faltaram dentro do que compõe a apresentação da gastronomia do Equador.

A base da agricultura (cacau, café, bananas, milho). Toda essa tradição agrícola está presente há muitos séculos atrás quando o império Inca dominava e fazia das frutas e cereais um meio de sobrevivência e cultivo.


É claro que a culinária equatoriana não podia deixar de ser fonte de alimentos tradicionais Incas, que por sua vez merecem destaque na cozinha dos mais famosos restaurantes espalhados pelo país. São sucessos equatorianos pratos produzidos a partir do milho, da carne bovina, da farinha e batata.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC