Um dos maiores eventos mundiais com foco em negócios de serviços turísticos, foi realizado nos dias 11,12 e 13 de setembro de 2011, no centro de eventos-Centrosul.


Personalidades do TravelMart Latin América - Clic na foto para ampliar

A cidade de Florianópolis recebeu e vivenciou um dos maiores eventos de base em decisões turísticas, já realizado em Florianópolis. Trata-se do TravelMart Latin América.
O evento iniciou em 1978, e foi a 34ª edição, que trouxe a capital catarinense cerca de 300 operadoras e agentes internacionais, principalmente do mercado norte-americano e europeu, reunindo mais de 500 fornecedores de serviços turísticos de toda a América Latina, majoritariamente do Equador, Chile, Peru e Brasil.


O TravelMart Latin América, teve sua realização de negócios em serviços turísticos da América Latina. O evento apresentou simultaneamente reuniões entre representantes da secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, que também apresentaram ações que serão desenvolvidas entre secretarias municipais da área.

O evento é organizado pela William H. Coleman Inc, pela Santur e pelo Florianópolis e Região Convention & Visitors Bureau.

Estiveram presentes cerca de 300 compradores (operadores de turismo) dos EUA, Alemanha, Reino Unido e Canadá, e 500 fornecedores de serviços turísticos da América Latina, como Equador, Chile, Peru, Costa Rica e Argentina. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC