Aproveitando a sua vinda para Santa Catarina, o escritor e autor de várias novelas da Rede Globo, Walcyr Carrasco, veio curtir um dia no Parque

Autor de novelas globais visita o Beto Carrero World

Aproveitando a sua vinda para Santa Catarina, o escritor e autor de várias novelas da Rede Globo, Walcyr Carrasco, veio curtir um dia no Parque
Em sua rápida visita à Santa Catarina, o mestre das novelas, Walcyr Carrasco, aproveitou a quinta-feira (17) para passar o dia no Beto Carrero World. Carrasco acompanhou alguns dos shows e voltou a ser criança quando andou na radical montanha russa, Fire Whip. " O Beto Carrero World sempre me faz vibrar! A parte mais luminosa de mim mesmo vem à tona e eu volto a ser criança! E até ando de Montanha Russa!", revelou sua satisfação em depoimento.
Para quem não lembra, Walcyr Carrasco é o autor da novela Caras & Bocas, que teve como um dos protagonistas a chimpanzé do Parque, Keith, que interpretava Xico. É claro que o "pai" de Xico, não poderia deixar de visitar e rever sua artista. Encantado com o local onde atualmente Keith está morando, Carrasco elogiou a estrutura do Zoo do Beto Carrero World.
Impressionado com os shows

Como sempre esteve envolvido em grandes produções, Carrasco aproveitou para conhecer alguns dos espetáculos de Beto Carrero World. Um dos shows que mais o chamou a atenção, foi Excalibur. Baseado no clássico de Rei Artur, a trama é caracterizada pela busca da lendária espada.
O ilustre visitante vibrou acompanhando os duelos e fez questão de conhecer de perto os artistas. Encantado com as coreografias, figurinos, e interpretação dos artistas, Carrasco elogiou a perfeição do espetáculo. "Estou impressionado com a perfeição de todo o conjunto. Para produzir um minuto de uma luta ou duelo na televisão, são necessários incansáveis tentativas e ensaios", comentou. Ninguém melhor do que ele para fazer tal crítica.
No musical O Sonho do Cowboy, o autor conheceu os bastidores, teve a oportunidade de acompanhar o aquecimento vocal dos artistas, e também se mostrou entusiasmado com o enredo. Já na mega produção Extreme Show, Carrasco sentiu toda a adrenalina e energia do melhor espetáculo com carros e motos já visto no Planeta.
 Tirou fotos com os artistas e demonstrou toda sua simpatia aos visitantes, que o seguiam para pedir um autógrafo fotografar ao lado do ícone da teledramaturgia.
Visitou também a equipe do Extreme Show
Carrasco aproveitou para visitar a Chimpanzé Keith, protagonista de sua novela Caras & Bocas
Walcyr Carrasco acompanhado do presidente do Parque Beto Carrero World
Fonte:  
Assessoria de Imprensa Beto Carrero World
E-mail: imprensa@betocarrero.com.br
Contato: (47) 3261-2025
Malu Barreto - Coordenadora de Comunicação e Imprensa
Slain Franco - Assistente de Comunicação e Imprensa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC