FNT- Fórum de Turismo de Negócios


Clic na foto e amplie
Dizem por ai, que uma imagem diz  tudo! É exatamente o que quero dizer aqui! O primeiro Fórum de Turismo de Negócios, que está sendo realizado na cidade de Florianópolis, no estado de Santa Catarina, nos dias 24,25 e 26 de novembro, está sendo um sucesso! Até o tempo está colaborando. 

Entre palestras, feiras e encontros, estão presente varios  jornalistas, agentes de viagens, operadores turísticos, CONVENTION &VISITORS BUREAU de Florianópolis, assim como participantes que chegaram de Porto Alegre, São Paulo, Argentina, Portugal e outros. 


Todos em busca do mesmo, conhecer, participar, comunicar e conectar-se. Claro! a maioria  dos presentes, assistiram as brilhantes palestras oferecidas, pela jornalista Debora Villas-Bôas Dadalt e o Coordenador de projetos do Ministério do Turismo, o palestrante  Ney Weissheimer.


Um trabalho árduo que merece destaque e respeito, pois realizar eventos tem sido um constante desafio em todos os sentido e segmentos. Todos sabemos da importância que tem e o valor que agrega,  tanto para economia local gerando divisas, gerando oportunidades e criando novas possibilidades de negócios.
Foto e texto: Mariza Ortiz Carvalho





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC