Público vai eleger o "Melhor do Parque"

Beto Carrero World inicia campanha visando manter o título de Melhor Parque 
Temático do Brasil

Cada gestor recebeu uma placa com o selo para fixar em seu departamento

Três semanas após receber o Prêmio de Melhor Parque temático do Brasil, através da revista Viagem e Turismo, o Beto Carrero World deu início a campanha "O Melhor do Parque", que visa revelar os melhores serviços e atitudes que fazem do centro de diversões o melhor em seu país.


Durante um almoço especial a diretoria apresentou o projeto, lançado pelo Departamento de Marketing, a todos os colaboradores do empreendimento. "As pessoas vão exigir muito mais de cada um de nós, pois já sabem que aqui é o melhor. Agora que recebemos o reconhecimento do público, temos como meta manter este título", expôs o diretor de Obras e Planejamento Hugo Loth.

A Campanha vai avaliar o melhor atendimento, comércio, show, restaurante ou lanchonete, uniforme e também o colaborador que se destacar no encantamento dos visitantes. O público será peça fundamental para o sucesso da pesquisa, podendo ser entrevistado ou ainda expressar a sua opinião através de urna localizada no Castelo das Nações.

Na ocasião do anúncio, todos os funcionários receberam um boton com o selo do Prêmio O Melhor de Viagem e Turismo para ser usado durante o expediente de trabalho. "É para que todos os dias vocês lembrem que trabalham no melhor Parque do Brasil", explicou o diretor de Marketing Geninho Goes.

Para Maicon Clenk, diretor Artístico, o mais difícil não é ser o maior Parque de diversões, mais ser o melhor de todos. Edílson Doubrawa, diretor administrativo parabenizou os colaboradores e ressaltou a importância de se trabalhar com muita garra para conquistar o título nos próximos anos.

O presidente Alex Murad relembrou um episódio em que o pai, João Batista Sérgio Murad, abriu os braços sobre o ponto mais alto do Parque para mensurar o quanto o empreendimento teria de crescer preenchendo assim o espaço entre as mãos. Depois o herdeiro mencionou que as conquistas e o crescimento foram muito além do sonho de seu pai ultrapassando significativamente aqueles limites previstos.

Alex também parabenizou a todos pela conquista do Prêmio e, ao lado dos demais diretores, inaugurou o Selo Melhor Parque Temático de Viagem e Turismo que ficará instalado no refeitório do centro de diversões, ponto de encontro de todos aqueles que diariamente trabalham para manter o sonho vivo.
Os diretores Geninho Goes, Alex Murad, Hugo Loth, Edílson Doubrawa e Maicon Clenk
                                        Os colaboradores vibraram com a notícia da nova Campanha

Fonte:
Informações para imprensa:
Assessoria de Imprensa Beto Carrero World
Contato: (47) 3261-2025
Malu Barreto -  Coordenadora de Comunicação e Imprensa
Carina Carboni - Assistente de Comunicação e Imprensa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC