D/Araújo em campanha para a SANTUR, lança Santa Catarina como principal destino de turismo ativo do país

Com o slogan “Você ainda não descobriu tudo”, a nova campanha criada pela D/Araújo Comunicação para a SANTUR – Santa Catarina Turismo S.A. – traz comercial e anúncios que serão veiculados até o final do verão, chamando os turistas para descobrirem o melhor destino turístico do Brasil.



“As peças mostram que Santa Catarina tem mais do que paisagens de tirar o fôlego. Aqui, o turista pode interagir com as atrações o ano todo: vivenciar a natureza, se aventurar, praticar esportes ao ar livre, participar de festas populares, se divertir. É o que chamamos de turismo ativo”, comenta o diretor de criação da agência, Luiz Dias.

Os anúncios já começam a ser veiculados em âmbito nacional, nas revistas Veja, Viagem e Turismo, É Brasil, Mercado e Eventos, Agente Urgente e Floripa É. O filme passará na MTV Brasil e mídias de cinema em diversos estados.  

A campanha foi pautada no Plano Catarina 2020, documento que norteia o marketing turístico do estado, criado pela consultoria responsável pelos planos de marketing turístico internacional do Brasil, e de cidades como Barcelona, Navarra, Quito e Buenos Aires. 
Confira aqui o Vídeo


Ficha Técnica Anúncios
Anunciante: Santur
Campanha: Santa Catarina. Você ainda não descobriu tudo.
Agência: D/Araújo ComunicaçãoDireção de Criação: Luiz Dias
Direção de arte: Moisés Dias Neto, Luiz Dias e Heinz Bugmann
Redação: Daniel Martins, Paulo Eduardo Sell e Marlon de Barros 
Atendimento: Raquel Albuquerque e Daniel Araújo
Produção: Luciane Silveira
Arte-final: Lueji da Silva e Cristian Pereira
Mídia: Ana Claudia Souza
Tratamento de imagens e fotografia: Over Digital 
Aprovação pelo cliente: Valdir Walendowsky


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC