Jeanine Pires lança PORTAL sobre Turismo, Negócios e Megaeventos

A ex-presidente da Embratur, Jeanine Pires, lança nesta terça-feira, dia 28, seu novo portal. A executiva, com 15 anos de experiência em turismo e eventos é agora presidente do Conselho de Turismo de Negócios da Fecomércio de São Paulo e também tem a própria empresa de marketing turístico. Especialista em Economia do Turismo, Jeanine lança uma plataforma inovadora onde o público terá acesso a vídeos, cases, palestras e apresentações.


O site foi produzido para aqueles interessados em Turismo, Esporte e Megaeventos. O portal trará as análises experientes de Jeanine Pires e muita informação sobre todos esses temas. Professores, estudantes e profissionais ligados ao turismo de todo o mundo poderão acompanhar as dicas diárias do site. Toda a parte institucional do portal foi produzida em três línguas exatamente para atender o público internacional. Os internautas poderão se informar em português, inglês e espanhol.

“É muito importante poder compartilhar todos esses anos de experiência diariamente com os internautas. Este espaço estará aberto ao público, que poderá contribuir com conteúdo também. Acho essa troca muito importante para o crescimento de estudantes e profissionais ligados ao turismo. Tenho certeza que o turismo é a área da década. Estamos com dois megaeventos que irão movimentar o país nos próximos anos em diversos setores”, contou Jeanine Pires.

O novo portal reflete as opiniões pessoais de Jeanine e não terá vínculos institucionais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC