BNT MERCOSUL COMPLETA 18 ANOS

Evento que acontece nos dias 25 e 26 de maio chega à maioridade como um dos mais tradicionais do trade turístico.

Pesquisas realizadas pelo SEBRAE sempre apontam que pelo menos 70% das empresas encerram suas atividades nos primeiros 5 anos de existência. Isso significa que passando dessa fase as empresas começam escrever uma história de sucesso. 

A BNT MERCOSUL, Bolsa de Negócios Turísticos, que acontece nos dias 25 e 26 de maio no Beto Carrero World, em Penha, e em Balneário Camboriú (SC), é um evento que prosperou nos seus 18 anos de existência, desde que começou com seus 400 participantes com o propósito de, inicialmente, divulgar os atrativos turísticos da Região Sul.


Hoje, o evento pelo qual já passaram mais de 50 mil profissionais de turismo de todo o Brasil e de mais de 10 países, centenas de empresas expositores de todas as regiões e grupos de profissionais (famturs), se destaca entre os que se mantiveram no mercado, conquistando a credibilidade de expositores e visitantes.

“Chegar aos 18 anos mantendo 100% dos estandes ocupados todos os anos e com uma rotatividade pequena de expositores significa que estamos cumprindo nosso papel dentro do mercado turístico”, afirmam os organizadores e responsáveis pelo evento desde a primeira edição Geninho Goes e Jair Pasquini. 

Segundo eles, as empresas de turismo e destinos ficam de olho na BNT MERCOSUL, já que ali circulam os maiores compradores de produtos turísticos nacionais, quer sejam do Brasil ou compradores dos demais países do Mercosul. O evento reúne profissionais dos principais mercados emissores de turismo do Brasil que se concentram nas regiões sul e sudeste, além dos principais clientes do turismo internacional para o país.

BNT em números
A 17ª BNT Mercosul, realizada em maio de 2011 registrou por mais uma edição um balanço positivo e superou as expectativas tanto dos participantes quanto dos expositores. O evento contou com a presença de 5.542 profissionais de turismo, um acréscimo de 6% em relação à edição de 2010. Agentes de viagens, operadores de turismo e um total de 198 jornalistas vieram de 270 cidades brasileiras e de 24 cidades do exterior, dos países: Argentina, Paraguai, Uruguai, Chile, Peru, Bolívia e Canadá.

Do total de profissionais, cerca de 50% veio através de “famturs”. Foram 38 grupos de agentes de viagens (famturs) organizados. Apesar de sucesso constante de público, o objetivo dos organizadores é em qualificação e não em número de pessoas presentes. “Nossa proposta é oferecer um evento completo que gere retornos eficazes tanto para o expositor quanto ao participante e é por isso que a BNT vem obtendo um sucesso cada vez maior, ano a ano.”, finalizam Geninho Goes e Jair Pasquini.

EXPOSITOR: GARANTA SEU ESTANDE NA 18º BNT MERCOSUL
Reservas para expositores (empresas e destinos) e participações especiais para maior destaque das marcas podem ser obtidas através do site: www.bntmercosul.com.br ou pelos tels.: (47) 3367-1119/ 3367-9960.  Os expositores podem também garantir as suas reservas através dos e-mails dag@gwg.com.br ou jair@gwg.com.br.

INSCRIÇÕES PARA AGÊNCIAS E OPERADORAS DE TURISMO
As inscrições podem ser feitas pelo site: www.bntmercosul.com.br que também conta com informações para participação em famturs.

SERVIÇO
Evento: 18ª edição da Bolsa de Negócios Turísticos do Mercosul (BNT Mercosul 2011)
Data: 25 e 26 de maio de 2012
Locais de realização:
- Em Balneário Camboriú, SC, serão realizadas atividades sociais, visitas técnicas e a hospedagem dos participantes.
- No parque Beto Carrero World, no município de Penha (distante 30 minutos de Balneário Camboriú), serão realizadas a Feira de Negócios Turísticos, palestras e a festa de encerramento.
Inscrições de participantes e expositores: informações podem ser obtidas pelo site: www.bntmercosul.com.br ou pelos telefones: (0**47) 3367 1119/ 3367-9960.
Participação de expositor: (47) 3367-1119, 3367-9960, dag@gwg.com.br ou jair@gwg.com.br



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC