FEIRA VIRTUAL DE TURISMO







Profissionais latinoamericanos de turismo que pretendem participar como compradores ou visitantes da I Feira Virtual do Turismo Peru-LATAM, podem inscrever-se a partir de agora nowww.virtual.travel/visitantescompradores. Entrarão como participantes da Rodada de Negócios com agenda programada durante os tres dias da feira, de 11 a 13 de abril.

Este período de inscrições vai até 30 de março, enquanto o de expositores já foi concluído com 18 prestadores de serviços que estarão na feira, a primeira deste modelo na América do Sul. Entre elas estão algumas das mais importantes empresas peruanas no turismo receptivos, entre as quais os hotéis  Aranwa Hotels, Cadena de Hoteles Estelar, Country Club Lima Hotel, Dematours Hoteles, Hotel Las Dunas, Los Portales Hoteles, Orient-Express Hotels e Sonesta Hoteles Perú.



Os operadores confirmados são  Apumayo Expediciones, Inbound Perú by Nexos, Lima Tours, Nuevo Mundo, Peru Travel Bureau, Rainforest Expeditions y Unión Tours. A  Peruvian Airlines y All Assistance 24-7  com o estande geral de informações a cargo de PromPerú.

A realização  daI Feira Virtual é da Travel UpDate, com organização da Ahora e Apavit. O Brasilturis Jornal é média sponser para todo o erritório brasileiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC