Nos dia 9,10 e 11 de Março, foi realizado o 3º Fórum de Turismo da Abrajet - Associação de jornalistas de turismo, na cidade de Fraiburgo/SC.

Hotel Renar- Fraiburgo/SC
O evento aconteceu no Hotel Renar onde estiveram presente integrante da ABPM- Associação Brasileira de Produtores da Maçã.  Esteve também presente o proprietário do Hotel Renar, Sr Edson Ziolkonski, o jornalista e radialista Nereo Lopes da Silva, assim como jornalistas oriundos de diferentes cidades do estado e integrantes da Abrajet.

Dia 10, - Sábado foi oferecido aos jornalistas convidados, um almoço onde puderam degustar um Michuim, ou seja, carne de cordeiro temperado e assado no rolete, a moda do campo.

Jornalistas Valdir, Evandro e  Presidente da Abrajet/SC Alberto, apreciando saboroso cordeiro
Logo à tarde os convidados foram fazer um passeio pela Floresta René Frei que conta com um território de 50 hectares de mata nativa, composta por árvores centenárias e povoada por pequenos animais selvagens e pássaros. Os convidados partiram para uma aventura de pura adrenalina a bordo do Jagunço ou do Kaingang Aventura, que são dois veículos idênticos aos caminhões de Safári na África.
De retorno ao hotel, a programação e continuação para o evento, onde foi lançado oficialmente o site da Associação dos jornalistas de turismo, - Abrajet/SC aos participantes ali presentes.
Dia 11, café da manhã e saída do hotel para seguir viagem, visitar município de Frei Rogério, rumo à colônia de imigrantes japoneses.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC