Começa a 18ª Edição do Donna Fashion DC Iguatemi - A Moda é um Ciclo


Deu inicio a 18ª edição Donna Fashion |DC Iguatemi, o evento estará acontecendo entre os dias 18 a 21 de Abril, no Shopping Iguatemi localizado no Bairro Santa Monica. Um evento com a finalidade de mostrar moda, estilo, comportamento e atitude, tudo isso reunido em um único lugar, no Shopping Iguatemi de Florianópolis-SC- Brasil. O evento irá apresentar a mais nova coleção de inverno 2012 em Florianópolis, além de que você também poderá acompanhar os preparativos, os bastidores e os principais destaques de um dos maiores eventos de moda do estado de Santa Catarina.

A Cori se inspirou no mundo do hipismo para criar seu universo da alfaiataria, especialidade da marca. Apresentou 30 looks na passarela. A beleza do desfile apostou no básico. Na boca, apenas hidratante, olhos pouco esfumaçados, um pouco de cor nas maçãs e cabelos com rabos de cavalo. A selaria está presente em quase todos os looks, com detalhes em golas, abotoaduras, cintos e nos pés, trazendo artefatos em couro para a coleção. A referência do hipismo norteia ainda a cartela de cores, que elege os tons havana, mostarda, café e conhaque.
 
Luigi Bertolli aposta em estampas étnicas, tecidos lurex, peças resinadas e calças de couro. O desfile trouxe um conceito novo do casual. A marca apostou em estampas étnicas, tecidos lurex, peças resinadas e calças de couro, além do romantismo, com vestidos e casacos femininos demarcando a cintura e texturas como a renda.

A coleção do estilista M. Officer emprestou muita sensualidade ao Donna Fashion DC Iguatemi, no desfile que fechou a primeira noite do evento.

A sensualidade ficou mesmo por conta dos comprimentos curtos, curtíssimos, e das calças justas, como as jeggings. Além, claro, da leve transparência aplicada em tecidos finos.

O xadrez também foi marca registrada da M. Officer na passarela, tanto para os moços quanto para as meninas. Elemento forte no inverno passado que Miele manteve este ano, o que o destacou entre as demais grifes da primeira noite de desfiles. 

                                                   Confira algumas fotos:






Jornalista Mariza O. Carvalho com sua filha Sande, prestigiando mais um evento em Florianópolis










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC