FTN ASSOCIA-SE AO SITMERCO – SIMPÓSIO DE INTEGRAÇÃO TURÍSTICA DO MERCOSUL

A segunda edição do Fórum de Turismo de Negócios (FTN), que acontece nos dias 10 e 11 de agosto no hotel Jurerê Beach Village, em Florianópolis/SC, une-se este ano ao Simpósio de Integração Turística do Mercosul (SITMERCO).
Em sua primeira edição, a proposta do SITMERCO será a discussão de temas e legislações integradas para o turismo a fim de melhorar o intercâmbio do setor nos países que compõem o bloco do Mercosul. Dessa forma, o SITMERCO pretende criar um fórum técnico e parlamentar para embasar um projeto de desenvolvimento integrado do turismo. Com apoio dos diversos parlamentos dos países, províncias e estados participantes do Bloco, a primeira edição do evento abre portas para promover acordos internacionais e um intercâmbio turístico/cultural através do diálogo com membros do Poder Legislativo e entidades representativas do trade turístico do Mercosul.
A parceria estabelecida permite ao FTN expandir campos de interesse, pois as atenções dos participantes também estarão voltadas aos temas legislativos fundamentais para o desenvolvimento do turismo no Mercosul. Por outro lado, será oferecido ao SITMERCO a participação de um público mais eclético, como o setor empresarial geral e o trade turístico.
O público-alvo do FTN/SITMERCO abrange desde autoridades públicas do Executivo e Legislativo, operadores e agentes de viagens, organizadores de eventos, hoteleiros, importadores e exportadores, jornalistas, empresários de setores como turismo, indústria da moda, gastronomia, ecologia, sustentabilidade e tecnologia. Durante o FTN, palestras e capacitações serão oferecidas para mais de mil participantes profissionais, além da Feira de Negócios para a exposição e comercialização de produtos entre importadores e exportadores e divulgação de roteiros de todo o mundo.
Para o mês de maio está prevista a divulgação da programação oficial dos eventos com os temas internacionais que se encontram em análise e proposição no Parlamento do Mercosul.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC