Paul McCartney aparece de roupão em resort de luxo em Governador Celso Ramos

Foi a primeira aparição em público do ex-beatle desde que chegou em SC

Apareceu o astro. Por volta das 14h40min, Paul McCartney abriu o bangalô no qual está hospedado em Governador Celso Ramos. Vestindo um roupão branco, o ex-beatle surgiu na sacada. Foi a primeira aparição em público de Paul desde que pisou em solo catarinense. 

Até então a única coisa que indicava a presença do músico em SC era a segurança reforçada. Além de policiais do Bope, até mesmo a Capitania dos Portos foi acionada para garantir o patrulhamento na Ponta dos Ganchos.

Saiba como é o local em que está hospedado Sir Paul
Informações repassadas por funcionários do hotel onde Paul está hospedado dão conta de houve uma reunião entre a direção do estabelecimento e a comitiva do ex-beatle. Seria para programar uma saída do músico, o que acabou não se confirmando. Também chegou a circular a notícia de que ele iria passear de lancha nesta tarde, mas o programa teria sido adiado para terça-feira.

Enquanto isso, fãs já acampam do lado de fora da Ressacada, dois dias antes do show, para garantir os melhores lugares.

Chegada discreta

Às 4h45min desta segunda-feira o avião particular de Paul McCartney aterrissou no aeroporto Hercílio Luz, em Florianópolis. Entre funcionários e pessoas que aguardavam voos, o assunto era único: a possibilidade de cruzar com o ex-beatle no saguão.
 

A esperança, no entanto, de desfez rapidamente. Momentos depois de deixar o avião, Paul conseguiu despistar e deixou o aeroporto sem mostrar sequer um fio de cabelo.

A comitiva seguiu acompanhada por motos e viaturas do Bope até o Ponta dos Ganchos Exclusive Resort, em Governador Celso Ramos, onde o músico ficará até o tão aguardado show em Florianópolis.
Fonte: DIÁRIO CATARINENSE
Foto/ Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC