Turismo cultural na cidade de Buenos Aires

Buenos Aires é uma grande capital do turismo cultural. Cidade turística com diferentes atrativos, sua particular cultura proporciona ao turismo a peculiar identidade da cidade. 

Galerias de arte, os museus, o tango, a arquitetura, as livrarias, os costumes de vida portenha, amabilidade e afeto de sua gente, sua própria grife de estilos e comunidades, a moda, os centros culturais, tudo oferece atrativos que formam um produto único para o turismo. 

A grande quantidade de acontecimentos culturais que se geram e sucedem sem interrupção em Buenos Aires se converte em artífice de uma agenda inovadora, dinâmica e com grande poder de convocação que possibilita aos operadores turísticos oferecerem um destino em permanente rotação de produtos: 

Tango, arte, música, teatro, dança, sempre com o toque diferente e vanguardista. O Ministério da Cultura através do Escritório de Turismo e Cultural convida aos operadores turísticos a incluírem, ademais dos atrativos turísticos culturais clássicos, esta programação de eventos culturais de nível internacional dentro de seus pacotes turísticos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC