18º BNT Mercosul 2012


Alex Murad, Geninho Goes, Jair Pasquini
O que é a BNT, é uma feira de negócios turístico e de capacitação para profissionais da área. Se destaca por atrair empresas para a realização de negócios e promoção de destinos turísticos do Brasil e da America do Sul.

A BNT Mercosul-Bolsa de Negócios Turísticos, vem acontecendo há 18 anos, onde credibilidade, seriedade e organização e garantia de um público profissional, é seu maior foco  e prioridade. O evento acontece entre os Municípios de Balneário Camboriú e Penha/SC,- A feira, nas dependências do parque de diversão, Beto Carrero World, que está entre os melhores do mundo.

Este evento vem a ser um dos mais importantes acontecimentos aqui no sul, no estado de Santa Catarina. Por tratar-se de um evento que reúne profissionais, empresas de turismo e expositores; Desde operadores, meios de hospedagem, empresas de representações, cias aéreas, locadoras de veículos, órgãos oficiais de turismo, parques e atrações, receptivos, destinos turísticos de diferente lugares do Brasil e do Mundo.

O evento conta com perfeita infraestrutura e organização, os participantes chegam de vários lugares através dos Famtur, que são organizados pelos parceiros e representantes do trade turístico, onde recebem desde operadores, agentes de viagens, delegação de jornalistas, representantes de empresas que organizam viagens de incentivo e de eventos profissionais que atuam na atividade turística.

Do qual o objetivo é reunir este profissionais da industria turística para geração de negócios entre fornecedores e compradores do Brasil de Mercosul, criando assim o cenário de ideal para que pretende realizar e ampliar contatos comerciais, e divulgar destinos promovendo assim o turismo da America do Sul.

Atividades realizadas simultaneamente: Feira de Negócios - Cine Turismo para todo o trade Atividades Técnicas e Sociais.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC