18ª BNT MERCOSUL FECHA COM BALANÇO POSITIVO


Mais um evento de sucesso realizado no Beto Carrero World. Ao todo, passaram pela Feira de Negócios Turísticos 5.982 profissionais de turismo nos dois dias do evento, um aumento de 7% em relação ao ano anterior. 

Os participantes vieram de 285 cidades brasileiras e de 7 países (Brasil, Argentina, Chile, Estados Unidos, Indonésia, Paraguai e Uruguai). O evento contou com participação de 21 estados do Brasil de todas as regiões. Recebeu 41 famturs, grupos organizados de agentes de viagens, iniciativa realizada graças à parceria com operadoras nacionais e internacionais e com o “trade” de Balneário Camboriú, local de hospedagem dos participantes.


Na ocasião, os participantes puderam conferir as últimas novidades, atrações e importantes destinos turísticos apresentados por 398 empresas expositoras e distribuídas em 125 estandes no Castelo das Nações do Beto Carrero World.


Entre as novidades do evento, um dos destaques foi o Cine Turismo. Com direito a pipoca em uma sala de cinema, 1350 participantes assistiram a vídeos de grandes destinos e atrativos alternados a cada 10 minutos durante a Feira de Negócios. No mesmo local foi realizada a Coletiva de Imprensa que anunciou a maior aliança do entretenimento brasileiro. 


Com jornalistas de vários estados brasileiros, a notícia foi divulgada em primeira mão na BNT Mercosul. A partir de agora, a Dreamworks e Universal Studios vão fazer parte do Beto Carrero World com seus personagens (Shrek, Kung Fu Panda, Gato de Botas, entre outros) e o mais novo espetáculo do Parque, Velozes e Furiosos Show. 



Os personagens foram uma atração a parte pelos corredores da feira. O divertidos Pinguins e o leão Álex de Madagascar estavam acompanhados do ogro mais querido pelas crianças, Sherek, além do simpático Po, do Kung Fu Panda. Como todos os anos, a BNT Mercosul apresentou mais uma grande novidade de Beto Carrero World, e esta promete ser um marco no entretenimento brasileiro.

Jornalistas que estiveram no evento




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC