ABIH-SC realiza Troca de Idéias com pré-candidatos à Prefeitura de Florianópolis

Acontece nesta quarta-feira (23), às 16h, na sede da ABIH-SC, em Florianópolis, SC, a primeira Troca de Idéias com dois candidatos à prefeitura da capital catarinense. Os dois primeiros convidados são Cezar Souza Junior (DEM), deputado estadual e ex-titular da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte de Santa Catarina e o vereador João Amin (PP), dois virtuais candidatos ao cargo. 

A iniciativa de reunir os candidatos para ouvir seus planos e propostas para o turismo é daAssociação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH-SC), que assim dá continuidade ao trabalho realizado em anos anteriores, quando promoveu com sucesso a campanha “Vote pelo Turismo” com candidatos ao governo do Estado.

O objetivo do encontro é oferecer aos postulantes ao governo municipal, uma oportunidade de apresentarem diretamente aos hoteleiros suas propostas e projetos para o desenvolvimento do turismo nas áreas de infra-estrutura, capacitação e outras questões que preocupam o setor e também reforçar o papel da entidade na defesa do interesse de seus associados.

Local: ABIH-SC – Av. Osmar Cunha, 183 – Bl. B – Sala 801 – Ceisa Center

Contatos/entrevistas:
João Eduardo Amaral Moritz – presidente
Fone: (48) 9972-7442 / 3222-8492

Assessoria de Imprensa:
Zeni Rates / MIDIATUR
Fones: (48) 3269-8543 / 9960-0109

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC