Faltam 19 dias para o Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica


 O II Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica será realizado de 28 de maio a 1º de junho de 2012, no Centro de Convenções CentroSul, em Florianópolis. O evento, que busca levantar propostas que integrem a plataforma mundial de educação, contará com debates, conferências, oficinas, Mostra de Inovação Tecnológica, Mostra de Artes Visuais, Mostra de Pôsteres, Feira Gastronômica, Feira de Economia Solidária e Feira do Livro. Participe! As inscrições são gratuitas.

Sobre a cidade onde acontecerá o fórum
Cidade brasileira capital do Estado de Santa Catarina, Florianópolis é conhecida também como "Ilha da Magia". Situada no litoral catarinense, o município conta com uma parte insular (ilha de Santa Catarina) e outra parte continental. Além de ser considerada a capital turística do Mercosul, a cidade vem se firmando como capital da inovação. Entre suas atrações, estão dezenas de praias, monumentos históricos e gastronomia repleta de frutos do mar.

O Local do Evento

O local escolhido para a realização do II Fórum é o centro de convenções CentroSul, com qualidade e infra-estrutura reconhecidas internacionalmente. Situado logo na entrada da ilha, bem próximo ao centro de Florianópolis, o CentroSul é o lugar ideal para a realização da programação do evento, possuindo amplo estacionamento, além de ambiente interno confortável e adequado à grandeza do evento. Para ampliar ainda mais as possibilidades da estrutura física, será utilizada a passarela de samba Nego Quirido, ao lado do CentroSul. O local será palco dos shows de abertura e

encerramento, além de abrigar parte da programação oficial do evento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC