Festuris tem 60% de área comercializada

Festival do Turismo de Gramado ocorrerá de 22 a 25 de novembro

Faltando seis meses para a 24ª edição, o Festival do Turismo de Gramado já apresenta números expressivos em sua área comercializada. Cerca de 60% do espaço físico da feira está garantido para os expositores – um aumento de 20,07% nas confirmações se comparado ao mesmo período de 2011. Na opinião dos diretores do evento, Marta Rossi, Eduardo Zorzanello e Marcus Vinícius, esse resultado indica que a feira terá um maior fluxo de negócios neste ano.

O evento, que ocorre no Serra Park, de 22 a 25 de novembro, já tem seu corredor principal todo ocupado, devido à grande procura dos expositores nos primeiros meses do ano. A feira possui sete salões diferentes, que atendem bem a segmentação do turismo mundial: Rural, Religioso e Cultural, Acessibilidade, Ecoturismo e Aventura, Tecnologia, Saúde e GLS. Além desses locais, o festival ainda conta com espaços para operadores e agentes de viagem, companhias aéreas, destinos nacionais e setor internacional, entre outros destaques. O Festuris prepara anualmente um qualificado e excelente congresso, onde conhecidos nomes do turismo mundial expõem ideias e experiências para os convidados.

O diretor do festival, Eduardo Zorzanello, ressalta a receptividade obtida junto aos parceiros e clientes: “Estamos com um excelente retorno por parte do mercado do turismo em geral. A cada reunião e evento que participamos, percebemos a confiança de todos no potencial do Festuris para geração de novos e melhores negócios para o trade, a nível nacional e internacional”, afirma.

Com este aumento já comprovado e com as estimativas da direção do evento, o Festival do Turismo de Gramado provavelmente baterá recordes em 2012, ultrapassando a meta de mais de 2.000 marcas expostas e representadas e mais de 14 mil visitantes durante os dias da feira.

O FESTURIS

Considerada a feira de negócios de resultados mais efetivos para o trade e palco de negócios turísticos mundiais, o Festival do Turismo de Gramado é voltado exclusivamente a profissionais do setor. Com mais de 350 expositores, o Festuris recebeu em sua última edição aproximadamente 14 mil profissionais com poder de decisão e agentes de viagem da América do Sul. O 24º Festuris se realiza de 22 a 25 de novembro, no Serra Park, em Gramado. Informações no www.festivalturismogramado.com.br.



                                                 Foto/Divulgação - Eduardo Zorzanello, Marta Rossi e Marcus Vinícius  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC